Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Yvete tumultua a vida de Leônidas, mas se arrepende

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 103 da novela O Clone, que vai ao ar na segunda-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Dalva começa a procurar o colar que Maysa garante que desapareceu. Abdul se escandaliza com o carnaval. Leônidas tenta ligar para o Brasil, mas o seu celular não funciona; compra uma joia para Amália, mas o cartão de crédito foi cancelado. Yvete vibra por estar tornando a viagem de Leãozinho um pesadelo, mas depois fica deprimida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No conselho de família, Jade e Said se acusam mutuamente de traição e todos acabam concordando com o divórcio. Lucas pede que Lobato cuide de seu divórcio. Zoraide avisa Lucas do divórcio de Jade e que ela precisa esperar três meses para sair de casa. Nando procura Escobar, que confessa estar apaixonado por Alicinha.

Noêmia é avisada que recebeu uma herança de uma parente na Paraíba. Raposão se oferece para levá-la. Ligeiro conta vantagens no brechó, mas se esconde quando Miro chega. Leo agressivamente exige que Deusa leve-o até Albieri. De uma igreja, ela liga para Albieri. Leo e seu criador se olham.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais