Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Yvete se enfurece ao pensar que Leônidas a traiu com Deusa, sua melhor amiga

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 154 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na quinta-feira (4), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Edna tranquiliza Deusa. Ali conversa com Zoraide sobre o clone. Yvete fica atordoada quando Leo conta que é Edvaldo Leandro, filho de Deusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, furiosa, ao pensar que Leônidas pôde traí-la com sua amiga, lembra-se que Leônidas estava na maternidade do dia do nascimento dele e garante que vai esclarecer tudo.

Latiffa chora, mais ainda quando Samira confirma que gosta de Zé Roberto. Todos procuram por Mel, que já está fora há dois dias. Escobar culpa Clarice por não tomar conta de Nando.

Mel avisa Xande que está em Angra com Regininha. Leônidas volta. Beta conta para Xande que Mel esteve na boca de fumo alardeando que era neta de Leônidas Ferraz. Laurinda avisa Deusa que Yvete está voltando, furiosa com ela.

Alicinha se aconselha com Miro, fingindo temer ser colocada no lugar de Yvete. Albieri fica sabendo que Leo e Yvete viajaram para o Brasil. Said avisa à filha que a mãe não volta nunca mais. Jade cobra de Lucas só uma coisa: sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais