Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira

Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim, Safira

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 354 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 21h30, no SBT.

Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Júlia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide fazer alguma coisa para que Regina pense haver fantasmas na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro. Helena chega e estranha ao ver a cena. O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos.

Otávio vê fotos e descobre que Isabela, vocalista da C1R, é idêntica a Manuela. Flávia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim, Safira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais