Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta sexta

Luís retorna a Vila da Mata

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 161 da novela Cabocla, que vai ao ar na sexta-feira (10), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Pepa pede para conversar com Tobias e Mariquinha, Zé visita Zuca, que fica radiante. Pepa convida Mariquinha e Tobias para morar na casa de Justino, mas eles recusam. Chico percebe que chegou uma carta sem remetente para Felício e se pergunta se não terá sido Rosa quem mandou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Generosa fica radiante quando Felício diz que também quer saber notícias de Rosa. Zuca diz a Zé que tem certeza de que Luís a esqueceu. Bina fala para Zé que a doença que Zuca tem é saudade. Ritinha fica radiante ao ver Luís chegar. Chico conta para Luís que Zuca está na fazenda de Boanerges.

Luís exige que Chico lhe arranje um cavalo e diz que vai até a fazenda imediatamente. O Vigário fica feliz com a generosidade de Boanerges, Chico Bento e Dr. Teles com Macário. Ritinha garante a Chico que está muito feliz desde que se casou com ele.

Chico fala para Ritinha que seu maior desejo é ter um hotel como o de Zé e ficar rico. Boanerges deixa que Belinha e Neco namorem em sua casa, mas ainda sente um pouco de ciúmes da filha. Nastácio sonha em estudar e virar advogado. Tina tem uma visão em que Tomé pede a ela para não chorar mais por ele.

Luís chega à fazenda de Boanerges no meio da noite, encharcado de chuva, e pede para ver Zuca. A cabocla ouve a voz de Luís e sai correndo do quarto para abraçá-lo. Zé, Bina, Boanerges e Emerenciana se emocionam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais