Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta quinta

Coronel Boanerges exige que Belinha dê a ele as supostas cartas de Gustavo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 154 da novela Cabocla, que vai ao ar na quinta-feira (2), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Emerenciana e Boanerges concordam que Bina e Zuca fiquem na fazenda, como o médico recomendou. Ritinha promete a Bina que cuidará de tudo. Zuca diz a Chico que não quer se curar e sim morrer como Luís. Chico garante que Luís vai aparecer a qualquer hora. Zuca pede as alianças de volta e Bina, relutante, devolve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neco acha que Mariquinha vai fazer uma bobagem indo embora da cidade. Justino comenta na venda que não pode fazer nada para impedir a filha. Zaqueu conta que Felício deve vender o sítio para Boanerges. Tobias não concorda que o pai venda para Justino, mas Felício diz que vai pensar.

Xexéu conta para Neco que Macário descobriu que Gustavo abandonou a faculdade e está casado. Macário pede ajuda ao vigário para enfrentar Boanerges. Zuca e Bina chegam à fazenda. Zuca adora ficar no quarto em que o noivo ficou.

Macário pede que Belinha se retire da sala quando ele resolve conversar com Boanerges e Emerenciana. Boanerges explode ao saber do casamento de Gustavo e quer saber por que ele continuou escrevendo para Belinha. Boanerges exige as cartas a Belinha. Emerenciana tenta impedir, mas Boanerges quer lê-las todas, junto com Macário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais