Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 50 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na sexta-feira (03), na faixa das 18h45, no SBT

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a  ela que  está disposto a terminar seu compromisso com Marcela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos. Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação.

Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela  liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente.

Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais