Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta quarta-feira

Armando e Ricardo são destituídos de seus cargos e Roberto assume com presidente interino

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 83 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h45, no SBT

Os acionistas ficam perplexos ao se depararem com a rela situação financeira da empresa. Daniel pressiona Armando e exige dele uma explicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando assume toda a culpa e deixa clar oque Betty só estava obedecendo as suas ordens.Roberto, desconcertado, tem uma conversa em particular com Betty onde ela afirma que devolverá tudo para a V&M e explica que acreditou no plano de negócios  de Armando e que estava empenhado em salvar a empresa.

Betty deixa a empresa levando seus pertences dentre eles as pelúcias e os cartões. Marcela a detém e quer saber o que está levando. Betty consegue que ela reviste tudo em particular e mostra a ela o vídeo de Ricardo.

Furiosa ao descobrir que alguém como Betty possa ser a amante de Armando, ela lhe dá uma bofetada. Depois vai até o atellier de Hugo e destrói o vestido de noiva. Armando e Ricardo são destituídos de seus cargos e Roberto assume com presidente interino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais