Resumo do capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira

Nina anuncia que está grávida

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 153 da novela Avenida Brasil, o último capítulo da reprise, que será exibidos nesta sexta-feira 01 de maio de 2020, na faixa das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa a Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. O mistério do assassinato de Max é desvendado. Lucinda sai da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Nina conta que foi Carminha quem salvou a vida dela e de Tufão. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia.

Alexia, Noêmia e Verônica se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto.

Olenka ajuda Adauto a se livrar do trauma. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão. FIM.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais