Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta sexta-feira

César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samuel

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 24 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 22 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samuel. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela.

Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora. Incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson, Jonas vai até a casa de Esmirna. Ricardo é admirado por todos em Jerusalém. Adriano se deita com Ariela.

Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova Iorque. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais