Novela

Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Trama portuguesa é exibida na faixa das 20 horas na Band

Publicado em 29/03/2020

Resumo dos capítulos 224 a 229 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 30 de março a 04 de abril de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (30) – Capítulo 224 de Ouro Verde

Tiago dá uma surra em Tomás.  Miguel fica destroçado com a notícia e proíbe o médico de falar com quem quer que seja sobre aquilo. Tiago deixa Tomás bastante machucado. Vera passa a saber que Henrique desapareceu. Hadja avisa a Jéssica sobre Henrique. Quando Hadja dorme, Henrique foge. Bia trata Jorge com muita frieza. Tomás mente à polícia, afirmando que estava bêbado e não se lembra de nada.

Terça-feira (31) – Capítulo 225 de Ouro Verde

Mônica fica passada com o filho. Jorge encontra-se com Arnaldo, a quem pede ajuda e este diz-lhe que Filomena pode estar mentindo sobre não ter estado ninguém no escritório. Jorge dá permissão a Arnaldo para pressionar Filomena. Esta é pressionada por Arnaldo e, depois, liga para Otelo. Bia e Antônio ficam sabendo que Catarina era David e que é filho de José, o que faz Antônio reagir mal pelo fato de o pai ter escondido esse segredo durante tantos anos. Hadja diz a Vera que Henrique fugiu.

Quarta-feira (01) – Capítulo 226 de Ouro Verde

Bia diz a Jorge que acredita na inocência dele e os dois se beijam apaixonadamente. Tiago admite estar apaixonado por Catarina. Miguel acaba tudo com Vera, afirmando que ela gosta de outra pessoa.

Quinta-feira (02) – Capítulo 227 de Ouro Verde

Tomás diz a Mônica que manteve a mesma versão para a polícia, o que é confirmado a Catarina, a quem dizem que é muito importante que ela conte a verdade. Antônio conta a Miguel que Tomás espancou Catarina e que esta é irmã deles. Mônica recusa-se a acreditar na inocência de Jorge. Filomena liga para Jorge para lhe contar uma coisa muito importante, mas Otelo a mata antes que fale.

Sexta-feira (03) – Capítulo 228 de Ouro Verde

Jorge estranha que Filomena não diga nada. Otelo guarda o celular de Filomena. Mônica não aceita que Bia fique com Jorge, mas Bia diz que não vai largar o homem que ama. Antônio conta a Miguel toda a verdade sobre Catarina, incluindo o que Tomás fez. Miguel procura o filho, obrigando-o a assumir as responsabilidades dos seus atos e a pedir desculpas a Catarina, a José e Amanda. José fala com Catarina, a quem pede que o deixe ser seu pai.

Sábado (04) – Capítulo 229 de Ouro Verde

Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem ao garoto que tem de o entregar a Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando aparece Miguel, que diz que ele é mais um que precisa de aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mônica. Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José recrimina-se por ser o culpado de tudo e por não ter sido um pai presente. José pede para falar a sós com Catarina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade