Novela

Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Jorge liga a Lúcio e jura que é inocente no caso do rapto

Publicado em 16/03/2020

Resumo dos capítulos 211 a 215 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 16 a 20 de março de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (16) – Capítulo 211 de Ouro Verde

José recusa-se a dar mais tempo a Catarina para acabar com Tomás e ela termina tudo quando o namorado liga pra ela . Bia diz a Miguel que não acredita nele e, quando Jorge a vai chamar, ela fala-lhe da acusação do pai, mas Jorge garante nada ter a ver com o rapto dos gêmeos. Mônica e José estão preocupados com a possibilidade da acusação de Miguel ser verdadeira. Tomás fica arrasado por Catarina acabar tudo. Tiago consola Catarina.

No próximo capítulo

Terça-feira (17) – Capítulo 212 de Ouro Verde

Weslane vai ao encontro de Aparecida na cozinha e pede a ela que se anime um pouco, mas Aparecida diz que quer desaparecer. Mônica acaba por esbofetear Miguel quando ele diz que está fazendo tudo de propósito. No quarto da fazenda, Jorge pergunta a Bia se ela acreditou na história do pai dela. Sérgio mostra um vídeo a Vera de algo que ela fez em Paris, dizendo-lhe que Judite é mais uma vítima dela. Sérgio lança um ultimato a Vera, afirmando que, se ela não inocentar Judite, publica na Internet o vídeo do que se passou em Paris. Vera sente-se mal e tem de voltar para casa.

Continua

Quarta-feira (18) – Capítulo 213 de Ouro Verde

Na fazenda, decorrem as cerimônias fúnebres de Nenem. Jorge diz algumas palavras sobre Nenem, mas o seu discurso é interrompido com a chegada de Laurentino. Vera procura Lúcio para falar do atropelamento de Bia, enquanto Henrique diz a Guilherme que vai fugir da casa de Vera. Bia impede que Jorge expulse Laurentino do enterro, mas o dono da Ouro Verde comenta com Josildo que acha que Laurentino tem algo a ver com o que aconteceu. Aparecida desaparece da fazenda e todos andam no seu encalço, mas sem sucesso. Vera conta a Lúcio que Sérgio está a chantageando e quer assumir a culpa pelo crime que Judite cometeu, mas Lúcio não deixa.

No dia Seguinte

Quinta-feira (19) – Capítulo 214 de Ouro Verde

Jorge liga a Lúcio e jura que é inocente no caso do rapto. As notícias sobre o BBFF provocam uma corrida ao levantamento dos depósitos. A PJ revista o escritório de Jorge. Bia pede a Jorge que lhe jure que não tem nada a ver com a morte da irmã dela. Jorge garante a Bia que não fez nada e sente-se defraudado quando ela desconfia dele. A PJ encontra um pendriveno escritório de Jorge e este garante a Josildo que aquilo não é dele, mas de alguém que plantou provas no seu escritório. Catarina diz a Tomás que não gosta dele.

Mais…

Sexta-feira (20) – Capítulo 215 de Ouro Verde

Jorge diz a Bia que não faz ideia de quem possa ser. Mônica diz a Otelo que ele não sabe o que é amar e mostra-lhe que sabe que ele está feito com Miguel, expulsando-0 do banco. Rita conta toda a verdade sobre Catarina a Tomás, que vai para o carro dizendo que a mata. O Delegado diz que não têm pistas de Aparecida. Tomás confronta Catarina e mostra-se muito agressivo.

Para encerrar a semana

Sábado (21) – Capítulo 216 de Ouro Verde

Aparecida aparece mais tarde, desmaiando junto ao alpendre da fazenda. Jamisbraun aponta uma arma a Laurentino, afirmando que foi ele quem matou Nenem. Catarina é violentamente agredida por Tomás. Aparecida é socorrida e levada para dentro, onde abre os olhos e o espírito de Nenem apodera-se dela, revelando que Laurentino é o culpado. Jamisbraun está quase matando Laurentino, quando este revela que é seu pai e o rapaz recusa-se a acreditar. Tomás deixa Catarina quase morta. Ela é encontrada por Amanda e levada para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade