Canal Viva

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Leo continua em busca da verdade sobre seu pai, e Alicinha vai viver com Escobar

Publicado em 29/03/2020

Resumo dos capítulos 97 a 102 da novela O Clone, que vão ao ar de 30 de março a 4 de abril, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 30 de março – Capítulo 97 de O Clone

Albieri explica o processo de inseminação artificial. Mocinha insiste então em saber o nome do doador, pois garante que Leo tem algo muito estranho, que dá medo. Edna aguarda em casa que alguém peça o seu auxílio, mas Alicinha telefona avisando que está tudo ótimo. Deusa repreende Leo, que dormiu na rua. Maysa provoca Lucas ao perguntar se ele tem algum recado para Said. Dunia faz escândalo na casa de Ali. Karla promete a Odete que vai arrasar na avenida. Samira se empolga para malhar na academia junto com a tia. Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis. Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele. Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs.

Mais

Terça-feira, 31 de março – Capítulo 98 de O Clone

Os telefones da casa estão bloqueados e Jade não pode sair de casa, por ordem de Said. Yvete compra um carro. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame. Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora constrangido. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato pede que Yvete leve o “papagaio” do carro, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave. Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna se irrita ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 1º de abril – Capítulo 99 de O Clone

Leo corre por entre os carros e acaba preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo se magoa quando Leo conta na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que liga chorando. Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica. Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e o acha um gato. Maysa pede para Lidiane que Lucas e ela sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato se surpreende quando Yvete aparece no escritório com uma maritaca. Ela ouve Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo pede que Edvaldo ajude-o a encontrar Albieri.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 2 de abril – Capítulo 100 de O Clone

Edvaldo promete que vai ajudar. Leo percebe que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna comunica a Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica revoltado com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e promete arranjar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina chegam ao Brasil. Jade pede a Ranya para telefonar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice proíbe Escobar de dar dinheiro a Alicinha, mas ele enfrenta a mulher. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade pede que Zoraide ligue para Lucas. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo ouve Raposão comentar com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.

Mais

Sexta-feira, 3 de abril – Capítulo 101 de O Clone

Leo questiona a mãe sobre a esterilidade de Edvaldo e vai embora. Laurinda percebe que Yvete se interessou por Miro. Escobar e Alicinha se beijam. Edna estranha o jeito altivo de Alicinha, que comunica que vai morar com Escobar. Zoraide finge estar alegre ao falar com Ali, mas pede que ele venha para o Brasil. Latiffa belisca Mohamed quando Amina entra em sua casa. Lobato avisa Leônidas que somente interditando Lucas ele poderá ficar com as ações do filho. Clarice chora ao saber que o marido e Alicinha foram morar juntos. Ali chega ao Brasil. Said, Ranya e Amina saem para o jantar. Jade e Khadija fogem de casa. Lucas e Maysa chegam à casa de Tavinho. Jade não encontra Lucas, Dalva avisa que ele viajou e ela decide ir para casa de Latiffa. Leo investiga na sinuca e confirma que Edvaldo não pode ter filhos. Ali abriga Jade, mas avisa que não pode receber Khadija.

Para fechar a semana

Sábado, 4 de abril – Capítulo 102 de O Clone

Ali decide convocar um conselho de família para decidir o destino de Said e Jade. Dalva avisa a Lucas que Jade procurou por ele. Jade volta para casa. O homem da sinuca confirma que Edvaldo e Deusa se separaram quando ela já estava grávida. Edna avisa Escobar que não quer Alicinha em sua casa. Nazira arranja de Amina se encontrar com Mohamed por acaso. Samira avisa Latiffa. Na praia, Noêmia faz massagem em Karla, que fica encantada com Tavinho. Miro se interessa por Yvete. Leo acusa a mãe de mentir mais uma vez para ele e avisa que, se ela não disser quem é o seu pai, vai embora. Mocinha mente que Albieri é o pai de Leo e que nunca mais quis vê-lo. Deusa não consegue contar para Edvaldo. Leônidas e Amália chegam a Fez e descobrem que a reserva do hotel foi cancelada. Abdul chega ao Brasil e se horroriza com o Bar da Jura. Maysa avisa que seu colar de diamantes sumiu e que vai dar parte à polícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade