Novela

Resumo dos capítulos de Éramos Seis que vão ao ar nesta semana

Julinho confronta Afonso e Lola o repreende

Publicado em 15/03/2020

Resumo dos capítulos 144 a 149 da novela Éramos Seis, que serão exibidos de 16 a 21 de março de 2020, na faixa das 18h30, na Globo

Segunda-feira (16) Capítulo 144 de Éramos Seis

Osório não resiste. Alfredo foge da polícia e conta o ocorrido a Lola e Isabel, além de pedir a ajuda de Adelaide para deixar o país. Inês vê Lúcio fugindo e se preocupa. Gusmões vasculha casa de Lola atrás de Alfredo, que pede abrigo a Genu. Inês passa mal e Durvalina estranha. Isabel e Lola são vigiadas pela polícia. Almeida decide se casar com Clotilde no Uruguai. Maria tem um mau pressentimento. Alfredo se despede de Lola e afirma que voltará. Soraia sugere que Julinho convença Lola a vender a casa, para que ele invista na sociedade com Assad. Lúcio se angustia com a partida de Alfredo. Lola sofre, e Genu a conforta.

No próximo capítulo

Terça-feira (17) Capítulo 145 de Éramos Seis

Adelaide afirma que esconderá Alfredo em sua casa até que consiga um navio no qual o rapaz possa embarcar. Isabel se despede de Alfredo. Emília aceita acolher Alfredo e despista Gusmões. Felício pensa em deixar São Paulo, e Isabel hesita. Clotilde enfrenta Nena e Almeida se orgulha. Marcelo convida Durvalina para morar com ele. Inês aceita a proposta de Lúcio para ficar com ela e os dois se beijam. Lola reclama da casa vazia com Genu. A febre de Shirley não cede. Tavinho alerta Zeca e Olga sobre um homem que observa a casa da família. Alfredo se declara para Adelaide, e agradece Emília e Justina. Julinho surpreende Lola. Alfredo deixa o país.

Ainda esta semana em Éramos Seis

Quarta-feira (18) – Capítulo 146 de Éramos Seis

Adelaide dá notícias de Alfredo a Lola. Julinho conversa com Isabel sobre a venda da casa. Alfredo passeia pelo navio. Afonso questiona os médicos sobre o estado de Shirley. Julinho tenta convencer Lola a vender sua casa para que ele se torne sócio de Assad. Clotilde se emociona com Durvalina. Lola desabafa com Clotilde sobre a casa. Soraia sente raiva de Karine por ter influenciado Assad em relação a seu casamento com Julinho. Shirley não resiste à doença. Zeca reconhece Neves, que pede perdão ao amigo. Emília inicia um tratamento com Selma. Adelaide sugere ir para Paris com Justina. Afonso volta e Inês sofre a morte de Shirley. Julinho percebe os olhares entre Lola e Afonso.

No próximo capítulo

Quinta-feira (19) – Capítulo 147 de Éramos Seis

Lola e Afonso se abraçam, sob o olhar de Julinho. Inês chora a morte de Shirley e Afonso conforta a filha. Julinho pressiona Lola sobre a venda da casa. Justina comemora sua viagem com Adelaide para o Rio de Janeiro. Inês revela a Afonso e Durvalina que está grávida de Lúcio. Alfredo se envolve em uma confusão no navio. Genu se surpreende com a notícia de que será avó. Afonso confessa seu interesse em Lola e Inês reage. Julinho pede que Lola vá morar com ele no Rio de Janeiro. Clotilde vibra quando Almeida mostra suas passagens para o Uruguai. Olga se revolta contra Neves e briga com Zeca. Afonso visita Lola e Julinho se incomoda.

Mais…

Sexta-feira (20) – Capítulo 148 de Éramos Seis

Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro. Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Durvalina confidencia a Lola sobre a gravidez de Inês. Inês confessa a Afonso que espera um filho de Alfredo, e pede que o pai se afaste de Lola. Julinho fecha a venda da casa de Lola. Lola, Julinho e Isabel se despedem de sua casa. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro. 

Sábado (21) – Capítulo 149 de Éramos Seis

Karine e Soraia se incomodam com a chegada de Lola, e Assad as repreende. Inês exige que Afonso mantenha a paternidade de seu bebê em segredo. Clotilde e Almeida se casam no Uruguai. Um mês se passa. Chega o dia do casamento de Julinho e Soraia. Durvalina se apresenta na rádio e Lola se emociona. Karine, Natália e Soraia desprezam Lola. Inês e Lúcio se casam. Marcelo pede Lili em casamento. Alguns meses se passam. Durvalina vence o concurso da rádio. Lola não gosta da forma como Soraia trata Julinho. Alfredo recebe uma carta. Zeca encontra uma pedra de diamante e pensar em usar com povo. Lúcio é preso em um encontro político. Lola sente saudade de Alfredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade