Publicidade

Resumo dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate que vão ao ar nesta semana

Rebeca conversa com Safira sobre Priscila

Cumplices de Um Resgate
Publicidade

Resumo dos capítulos 310 a 314 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 16 a 20 de março de 2020, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (16) – Capítulo 310 de Cúmplices de Um Resgate

Sabrina vai até a casa de Manuela e diz que irá dormir com ela. A banda C1R vai até a casa de Priscila para pedir para que ela volte para a banda. Tomas conta para Taísa que Frederico nunca gostou dela, apenas lhe usou para fazer ciúme em Lurdinha. Priscila promete pensar se volta ou não para a banda. Geraldo vai atrás de Joel no haras.

Continua depois da publicidade

Otávio e Rebeca voltam da viagem. Frederico conta para Rebeca que Safira possui uma filha e que sempre escondeu isso de todos. Omar humilha Dóris e Mateus por conta dos sapatos velhos. Regina diz para Joaquim desistir de Isabela, senão irá sobrar para ele. Geraldo passa por Isabela no vilarejo. A garota fica pensativa.

No dia seguinte

Terça-feira (17) – Capítulo 311 de Cúmplices de Um Resgate

Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras. Frederico pede autorização para que Otávio deixe os sapatos Fiorina fazerem parte da nova coleção da On-Enterprise. Téo e Isabela  fazem sapatos novos para os amigos com o auxílio de Giuseppe. Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes.

Continua…

Quarta-feira (18) – Capítulo 312 de Cúmplices de Um Resgate

Dóris e Mateus ficam felizes com o presente dos sapatos novos. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila conversa com ‘Isabela’. Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto.

Quinta-feira (19) – Capítulo 313 de Cúmplices de Um Resgate

Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas da viagem que fez com Otávio. Isabela não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele.

Encerrando a semana

Sexta-feira (20) – Capítulo 314 de Cúmplices de Um Resgate

Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de doméstica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar o conserto do carro. Regina grita de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade