Novela

Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar nesta semana

Novela exibida em 2020 está no ar na faixa das 15 horas na Record TV

Publicado em 29/03/2020

Resumo dos capítulos 260 a 264 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 30 de março a 03 de abril de 2020, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (30) – Capítulo 260 de Caminhos do Coração

Ela implora para Taveira soltá-la, mas ele a aterroriza e lhe dá uma mordida.Tati faz tudo voltar ao normal e avisa que não quer matar ninguém. Golias avança contra ela, mas Tati cria uma onda de energia e o derruba. Fernando e Juanita se aproximam de Tati e Golias também a cerca. Júlia ouve o rugido de Velociraptor e se apavora por ele ter conseguido entrar no laboratório. Dino se perde da Liga Bandida e encontra Iara e Cris. Dino dá em cima de Iara e vira vampiro. Cris ameaça usar seu poder, mas Dino segura Iara. 

Batista vai ao apartamento de Simone convidar Célia para sair e fica surpreso ao encontrar o chef francês Jean Pierre. Célia conta ter sido convidada para morar em Paris e Batista fica pasmo. Cléo diz que irá montar uma equipe com a ajuda de Lucas, Janete e o Depecom para combater os mutantes do mal. Metamorfo fica com ciúmes de Gór por causa de Rodrigo e Meduso diz para ela ter cuidado com ele. Teófilo abre a porta de casa e é surpreendido por Draco e Telê. Teófilo impede a entrada dos dois, mas Telê avisa que irá entrar à força. Telê encara Teófilo, que é jogado para trás com força, e Ágata grita. Draco mostra uma chama que sai da ponta do seu dedo e os ameaça.

Terça-feira (31) – Capítulo 261 de Caminhos do Coração

A Liga do Bem chega à ilha. A Liga do Bem chega à ilha. Hélio avança para cima de Ângela e quando está prestes a atacá-la, a menina voa e foge. Iara canta e Dino fica encantado. A sereia aproveita para dar um golpe em Dino e Cris lança uma onda de choque na direção dele. Dino cai no chão e solta Iara, que corre para junto de Cris. Cris lança outra onda de energia sobre Dino, que cai sentindo dor. Júlia pega suas armas e se esconde no instante em que Velociraptor entra no laboratório. Ágata, Teófilo e Aquiles ficam apavorados com Draco e Telê. Draco conta que tem poderes de fogo como um dragão e Telê comenta que consegue produzir campos de força com seu pensamento, inclusive se comunicar telepaticamente. Os dois propõem uma aliança entre os mutantes para derrotar os humanos e avisam que irão se vingar de Marcelo por ele ter divulgado o Projeto DNA.

Eugênio começa a construir um robô e diz que ele será capaz de lutar contra os mutantes do mal. Vavá se aproxima de Pachola-lobisomem e diz que o ama. Ele pede para o pai escutar seu coração e Pachola volta ao normal. Tati provoca uma forte ventania e chora. Golias, Fernando e Juanita avançam para atacá-la, mas Tati levita e consegue escapar. Marcelo e Perpétua saem de volta ao laboratório. Célia aceita o convite para morar em Paris. Batista fica com ciúmes e pede para Célia desistir. Cassandra avisa que voltará à Progênese, pois não vai permitir que os mutantes dominem o local. Ísis passa mal e se apavora após ser mordida por Taveira. Os dentes dela crescem e Taveira tenta beijá-la. Ísis empurra Taveira para longe dela e avisa que nunca será dele. O Homem-Gelo segura e congela o rabo de Demétrio.

O mutante-macaco distrai o Homem-Gelo e consegue correr. Homem-Gelo lança um raio de gelo em Demétrio, mas ele sobe numa árvore e escapa. A Liga do Bem entra no depósito e Pachola os ameaça, enquanto Vavá se esconde. Maria se prepara para lutar e Pachola começa a se transformar em lobisomem. Júlia sai do esconderijo e dispara a arma de raios contra Velociraptor, mas o dinossauro avança para cima dela. A médica esbarra no tubo contendo o soro da juventude e se desespera. Ela fica indecisa se foge para salvar sua vida ou se salva sua maior experiência e corre o risco de ser atacada. Fúria tenta morder Vlado, que também tenta mordê-la. Leão pula nas costas de Vlado e também tenta atacá-lo. Draco e Telê avisam que Ágata e Aquiles precisam decidir se irão se aliar a eles ou não.

Quarta-feira (01) – Capítulo 262 de Caminhos do Coração

Fúria manda Leão fugir e encara Vlado. Pachola avança contra Maria e ela lhe dá um chute. Vavá sai do esconderijo e Guiga se surpreende ao vê-lo. Vavá corre para os braços de Guiga e depois abraça Noé e Toni. Maria diz para eles irem para o laboratório e procurarem Tati e Ângela no caminho. Pachola conta que Perpétua e Gabriel (Marcelo) também foram para o laboratório e Maria fica interessada. Júlia atira em Velociraptor com a pistola de raios e se joga no chão para pegar o soro da juventude. Ela se levanta rapidamente e foge para o corredor.

Ágata e Aquiles avisam que não irão fazer guerra contra os humanos e Telê tenta pegá-la. Teófilo joga spray de pimenta nos olhos de Draco e Telê. Draco lança fogo e diz que irá tacar fogo na casa toda. Aquiles bate em Draco e Telê segura Ágata. Teófilo vai para cima de Telê, mas leva um soco invisível e cai no chão. Crescem garras em Ágata e ela enfia as garras em Telê. Draco e Telê fogem e Ágata olha para suas garras, surpresa. Golias, Fernando e Juanita mandam Tati parar de levitar e avisam que não irão desistir de pegá-la. Tati levanta as mãos e joga areia nos olhos de Juanita, Golias e Fernando. Ela foge e os três ficam frustrados.

Vlado golpeia Leão e se solta dele. Ele também consegue se desvencilhar de Fúria e dá uma seqüência de golpes em Leão, que fica fraco e machucado. Fúria manda Leão fugir e encara Vlado. A mulher-pantera avisa que a parceria dela com Vlado acabou e vai embora. Vlado fica arrasado e chora lágrimas de sangue. Pachola conta o que aconteceu com Gabriel (Marcelo) e Maria fica esperançosa.

Beto manda Maria parar de se iludir e ela se entristece. Júlia se tranca dentro de uma cela do laboratório para escapar do dinossauro. Cléo defende a inocência de Maria e a família Mayer fica contra ela. Rodrigo fica irritadíssimo com Cléo e todos estranham a reação dele. Marcelo e Perpétua entram no laboratório e escutam o rugido de Velociraptor. Dino implora para Cris não fazer nada contra ele, mas Cris avisa que irá acabar com todos os vampiros. Ele lança uma onda de energia cor de fogo na direção de Dino, que morre queimado.

Mais…

Homem-Gelo encontra Ângela e se faz de bonzinho. Ângela conta estar perdida e vai saindo, mas Homem-Gelo impede que ela fuja e a congela. Velociraptor invade o laboratório e Perpétua lhe dá um choque. Marcelo corre para perto das celas e Perpétua sobe as escadas, perseguida pelo dinossauro. Marcelo aparece na frente da cela de Júlia e exige que a médica conte o que fez com ele.

Ele fica agressivo e diz que precisa saber toda verdade. Taveira tenta agarrar Ísis a força, mas ela consegue se soltar e começa a jogar pedras nele. Taveira cai no chão e Ísis aproveita para correr, mas se levanta rapidamente e vai atrás dela. Júlia diz que irá ajudar Marcelo, mas avisa que ele terá que confiar nela. Ela aciona um comando para abrir a porta da cela e manda Marcelo entrar. Marcelo se acalma e entra na cela. Ele diz que irá dar um voto de confiança para Júlia, mas a médica sai da cela e tranca Marcelo lá dentro.

Na sequência

Quinta-feira (02) – Capítulo 263 de Caminhos do Coração

Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas. Cassandra e Amália chegam à Progênese, como se nada tivesse acontecido, e Gór fica furiosa. As duas tentam convencer Gór de que ela não conseguirá comandar a empresa sem a ajuda delas. Golias olha com raiva para Fernando e Juanita e avisa que está com fome. Fernando lhe dá um soco, mas nada acontece. Golias dá um chute em Fernando e o joga para longe.

Fernando sai correndo, enquanto Juanita começa a se transformar em cobra. Golias vai para cima de Juanita e Fernando observa tudo escondido. Golias bate várias vezes na cobra e Fernando fica desesperado. Marcelo se rebela contra Júlia e a manda confessar o que ela fez com ele. Tati dá de cara com Ângela congelada e fica horrorizada. Ela pressente a presença do Homem-Gelo e prepara as mãos para agir.

Homem-Gelo lança raio de gelo contra Tati, mas ela cria um escudo de proteção. O mutante lança novamente o gelo sobre Tati, que lança uma onda de calor superpoderosa. Ágata se assusta com suas garras e fica com medo de virar uma águia. Júlia aciona um gás sonífero dentro da cela de Marcelo e ele adormece. Carvalho faz uma visita à Helga e se declara para ela. Helga se rende e os dois se beijam.

Taveira consegue alcançar Ísis. Ísis tenta escapar e dá uma mordida na mão de Taveira, que a solta. Ísis sai correndo, se esconde e dá uma rasteira em Taveira. Ele cai e ela aproveita para fugir. Gór aceita que Cassandra e Amália trabalhem para ela e diz para Meduso e Metamorfo que eles estão autorizados a matar as duas, caso elas traiam sua confiança.

Uma aranha se aproxima dos pés de Tati e ela grita assustada. Homem-Gelo se aproveita da distração de Tati e a congela ao lado de Ângela. Fernando chora por causa de Juanita e é surpreendido pela chegada de Ariadne. Fernando avisa que é um mutante perigoso e diz para a Mulher-Aranha não tentar nada contra ele. Ariadne avança contra Fernando, mas pára ao vê-lo com língua de cobra.

Os dois se sentem atraídos e se beijam. Perpétua tenta fugir de Velociraptor e Júlia chega. Perpétua pergunta onde Júlia escondeu Bianca e lhe dá um choque. A médica avisa que o dinossauro irá atacá-las e as duas correm pelo laboratório. Júlia se esconde e Velociraptor vai atrás de Perpétua, que foge e sai do laboratório. A Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas.

Sexta-feira (03) – Capítulo 264 de Caminhos do Coração

Fernando conta a Eric que Juanita foi morta por Golias. Vlado promete se vingar de Fúria e Leão e se surpreende ao ver Hélio pronto para atacá-lo. Hélio avança contra Vlado e os dois lutam. Iara fica assustada com o ato violento de Cris, mas ele diz que seu desejo de vingança ainda não se cumpriu, pois ainda falta matar Vlado.

Leão admira Fúria e tenta agarrá-la, mas a mulher-pantera o empurra e avisa que Leão só irá possuí-la quando ela quiser. Leão agarra Fúria novamente e lhe beija, mas ela o interrompe e se insinua para ele. Os dois se beijam. Fernando e Ariadne vêem um corpo caído no chão e descobrem ser Eric, que está muito fraco. Fernando ajuda Eric e conta que Juanita foi morta por Golias. Ariadne ameaça atacar Eric, enquanto ele puxa a arma da cintura. Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas e a Liga do Bem decide voltar para casa.

Marcelo grita o nome de Júlia e sente uma pontada na cabeça. Ele tenta sair da cela. Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa. Taveira entra no laboratório e avisa que veio acertar as contas com Júlia. Ele caminha na direção da médica com dentes de vampiro e ela fica encurralada. Vlado e Hélio param de lutar ao ouvir o rugido de Velociraptor. Os dois se escondem e vêem Perpétua correndo do dinossauro.

Hélio grita por Perpétua e a manda correr para a água. Ele se joga no mar e Perpétua vai atrás dele, enquanto Vlado corre. Velociraptor olha na direção de Vlado e vai atrás dele. Eric aponta a arma para Fernando e Ariadne e os ameaça. Ele conta que descobriu um verdadeiro tesouro na ilha e diz que poderá mostrar aos dois, caso eles não tentem traí-lo. Fernando e Ariadne aceitam. Célia faz um jantar de despedida para Simone, Mauro, Batista, Helga e Carvalho.

A Liga do Bem chega à casa de Guiga com Ângela e Tati. Guiga diz que só Clara pode salvar as meninas. Clara se ajoelha perto das duas e diz que não sabe se irá conseguir curá-las. Demétrio volta para o depósito e chora por não ter encontrado Ísis. Vavá o consola, quando Ísis aparece. Demétrio corre para abraçar Ísis, mas nota algo diferente nela. Ela corresponde ao abraço dele e abre a boca, pronta para atacá-lo.

Esmeralda entra no quarto de Ernesto empurrando uma cadeira de rodas e ele se emociona. Clara coloca a mão em Ângela e Tati, mas elas não reagem. A Liga do Bem faz uma corrente e rezam pelas meninas. Taveira segura Júlia, mas ela pede para ele se acalmar e lhe oferece comidas feitas de sangue. Taveira devora as guloseimas e escuta os gritos de Marcelo. Júlia mostra o monitor com a imagem de Marcelo e Taveira diz que ele terá o que merece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade