Canal Viva

Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Rafaela ameaça João Antônio por causa dos dólares, enquanto Rosemere teme sofrer por causa de Luís Paulo

Publicado em 28/03/2020

Resumo dos capítulos 35 a 40 da novela Brega & Chique, que vão ao ar de 30 de março a 4 de abril, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 30 de março – Capítulo 35 de Brega & Chique

Baltazar fica furioso ao ver que Luís Paulo e Rosemere vão sair juntos. Montenegro continua irredutível ante a tentativa de sedução de Rafaela. Thamyres começa a desconfiar seriamente que Maurício está apaixonado por outra mulher. Rosemere decepciona-se com Luís Paulo, quando ele diz que não valoriza em nada o casamento. Baltazar volta a procurar Rosemere e aproveita para, na ausência dela, fazer a cabeça de seus filhos contra Luís Paulo, dizendo que ele só quer aproveitar-se do dinheiro dela. Ana Cláudia procura João Antônio para declarar seu amor, mas fica sabendo que ele irá casar-se com outra mulher.

Mais

Terça-feira, 31 de março – Capítulo 36 de Brega & Chique

Ao descobrir sobre o casamento de João Antônio, Ana Cláudia simplesmente vai embora triste, e ele acredita que ela mudou. Maurício fica sabendo do casamento de Silvana e pede que ela largue João Antônio e fique com ele, mas ela diz que não. Rosemere visita Rafaela e conhece Ana Cláudia. Rosemere conta para Rafaela como foi sua noite na boate. Vânia e Teddy se beijam. Baltazar procura Rosemere. Ana Cláudia conta do seu encontro com João Antônio para Rafaela.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 1º de abril – Capítulo 37 de Brega & Chique

Rosemere dá um fora em Baltazar, dizendo que não quer nem pensar em casar-se com ele. Ana Cláudia demonstra a Luís Paulo que está cada vez mais dócil e triste com a reação de João Antônio. Baltazar nega pagamento a Mercedes, o que deixa Bruno meio chateado. Pedro, o novo dono da mercearia, começa a se insinuar para cima de Thamyres, que gosta. Vânia lembra a Rosemere que ela está confiando demais em Luís Paulo, um estranho, deixando-o administrar o seu dinheiro. Rafaela telefona para João Antônio e pergunta se a futura mulher dele é rica. Como ele diz que não, ela afirma que saberá que foi ele quem roubou seu dinheiro, caso apareça rico de uma hora para outra.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 2 de abril – Capítulo 38 de Brega & Chique

João Antônio garante a Rafaela que não sabe onde está o dinheiro e diz que tudo o que quer no momento é viver sua vida em paz, casado. Rafaela, no entanto, o ameaça, dizendo-lhe que ele deve tomar cuidado. Baltazar começa a fazer a cabeça de Lourival contra Luís Paulo, perguntando-lhe se ele tem certeza de que o rapaz é honesto o bastante para tomar conta do dinheiro de sua filha. Lourival começa a ficar desconfiado, até porque percebe que Luís Paulo comprou presentes para toda a sua família. Montenegro procura João Antônio para dizer-lhe que os dólares existem, estão escondidos em lugar seguro, e propor-lhe uma cumplicidade para reavê-los. João Antônio pede um tempo para responder. Pedro começa a se insinuar para cima de Zilda, que gosta disso.

Mais

Sexta-feira, 3 de abril – Capítulo 39 de Brega & Chique

Zilda conta que Pedro é uma pessoa muito interessante. Rafaela convoca uma reunião de família para resolverem sobre o destino de todos. Rosemere não acredita que Luís Paulo seja desonesto e comenta com seu pai, dizendo que há pessoas interessadas em vê-la infeliz. Rafaela acredita que poderia ser relações públicas de algum executivo amigo de Herbert. Baltazar comenta com Bruno que Rosemere, agora mais do que nunca, é a mulher de seus sonhos. Silvana e João Antônio marcam a data do casamento para dentro de dez dias. Rafaela pergunta a Montenegro se ele não se casaria com ela. Montenegro, sem saber o que dizer, pergunta-lhe o que seria dos dois se Herbert voltasse.

Para fechar a semana

Sábado, 4 de abril – Capítulo 40 de Brega & Chique

Rafaela mostra-se bastante espantada ao ouvir de Montenegro que Herbert pode voltar. Montenegro, no entanto, consegue desviar a atenção dela, dizendo que só afirmou aquilo porque ficou nervoso com o pedido de casamento. Baltazar resolve, agora, agir mais delicadamente com Rosemere, dizendo-lhe, romanticamente, que a ama. Thamyres revela a Pedro que é casada. Ana Cláudia diz a Luís Paulo que já aceitou o casamento de João Antônio, e está apenas triste com isto. Quando Luís Paulo se afasta, porém, ela mostra claramente na expressão de seu rosto que ainda pensa em vingança. Rosemere comenta com Mercedes seu medo de que Luís Paulo a faça sofrer. No dia do casamento, João Antônio está se arrumando quando é surpreendido por Ana Cláudia, que aparece de revólver e exige que ele dê uma volta com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade