Canal Viva

Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Francine e a suspeita de que Herbert possa estar vivo

Publicado em 22/03/2020

Resumo dos capítulos 29 a 34 da novela Brega & Chique, que vão ao ar de 23 a 28 de março, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 23 de março – Capítulo 29 de Brega & Chique

Rosemere não deixa que Baltazar saiba a verdade sobre a herança que ela recebeu e o expulsa de sua casa. Montenegro comenta com Rafaela que, na verdade, Herbert sempre foi um mau patrão. Ana Cláudia aconselha Thamyres a tentar descobrir quem é a outra na vida de Maurício, já que ela está desconfiada de que existe uma. Ao saber que Herbert tinha não apenas uma, como duas amantes, Rafaela tenta convencer Montenegro de que ele não deve mais respeitar tanto assim a memória do amigo. Thamyres finalmente se decide e vai sozinha ao escritório de Maurício. Rosemere resolve fazer uma visita a Rafaela e, durante a conversa, as duas descobrem que perderam seus maridos na mesma época. Ironizando, Zilda diz que agora Rafaela já tem com quem se consolar.

Mais

Terça-feira, 24 de março – Capítulo 30 de Brega & Chique

Rosemere e Rafaela acabam amigas, conversando sobre seus maridos, sem saber que na verdade falam da mesma pessoa. Luís Paulo convida Ana Cláudia para ir ao teatro e ela recusa. Mas Francine, que estava por perto, querendo ajudar Luís Paulo diz a ele que viu em seus olhos o brilho da paixão. Rosemere diz a Baltazar que Mercedes está interessada nele e que ela própria está apaixonada por outro homem. Bruno demonstra ciúme de Teddy, que está cada vez mais próximo de Vânia. Thamyres vai ao escritório de Maurício. Lá, ela encontra Silvana e se apresenta como esposa de Maurício. Espantada, Silvana manda chamar Maurício, que fica atônito quando vê as duas juntas e conversando.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 25 de março – Capítulo 31 de Brega & Chique

Maurício fica muito chateado ao ver Thamyres em seu trabalho e briga com ela. Thamyres, por sua vez, diz que sempre voltará lá. Baltazar começa a se interessar pela ideia de namorar Mercedes e diz isso a Bruno, que se mostra contrário ao envolvimento. João Antônio telefona para Montenegro a fim de marcar um encontro para falar dos dólares. Ao mesmo tempo, João Antônio chega à casa de Luís Paulo dizendo que está lá para protegê-lo de Ana Cláudia, que aparecerá por ali. Luís Paulo consegue ouvir um pouco da conversa de João Antônio com Montenegro sobre os dólares. Ana Cláudia chega, agride João Antônio e vai embora. A moça confessa a Luís Paulo que ainda ama o ex-noivo. João Antônio conta a Montenegro a história dos dólares e o pressiona para saber se foi o advogado quem roubou o dinheiro.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 26 de março – Capítulo 32 de Brega & Chique

Montenegro responde a João Antônio, dizendo que não tem nada a ver com o dinheiro. João Antônio convence-se da honestidade de Montenegro. Rafaela faz-se de desentendida quando Ana Cláudia conta a respeito da conversa que Luís Paulo ouviu entre Montenegro e João Antônio. Baltazar começa a sonhar com um negócio que pretende montar com Rosemere. Montenegro visita Rafaela, eles conversam sobre João Antônio e ela finge surpresa com a história. Rafaela começa a pensar que uma das amantes de Herbert pode, perfeitamente, ter roubado os dólares da Suíça. Maurício começa a ficar intrigado com esta história. João Antônio conta para Silvana, que fica atônita ao saber dos dólares.

Mais

Sexta-feira, 27 de março – Capítulo 33 de Brega & Chique

Silvana fica espantada quando sabe que João Antônio está envolvido na história dos dólares e que tinha planejado, com Rafaela, roubar Herbert. Rafaela vai à feira, ajudada por Rosemere, mas não desiste de vestir seu casaco de vison. Montenegro pergunta a Zilda se foi ela quem roubou o dinheiro de Herbert. Zilda diz que não, pois eles se mantinham juntos por causa de seu bom entrosamento sexual. Luís Paulo aconselha Ana a confessar seu amor para João Antônio. Em conversa aparentemente inocente com Rafaela, Francine pergunta à filha se não haveria a possibilidade de Herbert estar vivo.

Para fechar a semana

Sábado, 28 de março – Capítulo 34 de Brega & Chique

Rafaela não leva em conta a desconfiança de Francine, achando impossível que Herbert ainda esteja vivo. Rosemere, já encantada com Luís Paulo, pede-lhe que a leve a uma boate bem chique. Luís Paulo não vê outro jeito senão dizer que fará isso. Rosemere resolve, então, pedir a Rafaela um vestido emprestado. Lucy e Justino marcam um jantar para João Antônio oficializar seu noivado com Silvana e marcar a data do casamento deles. Silvana conta a João Antônio que Luís Paulo está apaixonado por Ana Cláudia. Ana Cláudia liga para Luís Paulo e o convida para sair justamente na noite em que ele levará Rosemere à boate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade