Publicidade

Resumo dos capítulos de Betty, a feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Wilson vê Sandra tomando banho com outra lutadora

Logo Betty a Feia em NY
Publicidade

Resumo dos capítulos 41 a 45 da novela Betty, a feia em Nova York, que serão exibidos de 23 a 27 de março de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (23) – Capítulo 41 de Betty, a feia em Nova York

Está sendo muito difícil para Armando conquistar Betty, pois não sente nenhuma atração por ela. Ricardo propõe ao amigo que marque um encontro em um lugar mal iluminado e desconhecido. Armando deixa Betty chocada ao dizer que tem ciúmes de Nícolas. Armando se excede  na bebida e, fazendo um grande esforço diz a Betty que está apaixonado por ela, mas não consegue beijá-la. Betty confessa a Armand oque está apaixonada por ele. Marcela sente ciúmes ao ver que Armando não  está no escritório.

Continua depois da publicidade

Ela não acredita que Armando esteja com Betty, por isso vai procurá-lo na casa de Ricardo. Ladrões invadem a academia para roubar. Sandra e Wilson enfrentam os deliquentes. Depois de deixar Betty em casa, Armando a ela discrição sobre o que aconteceu. Ao chegar em casa, Armando se sente culpado por  estar brincando com os sentimentos dela. No dia seguinte ele enfrenta a fúria de Marcela. Sofia faz Jenny acreditar que ela passou a noite com Efrain. Indignada, Jenny expulsa Efrain de casa.

No próximo capítulo

Terça-feira (24) – Capítulo 42 de Betty, a feia em Nova York

Armando e ricardo descobrem que foi Nícolas quem contratou os advogados de Betty. Ricardo insiste com Armando para que continue com o plano de conquistar a mais feia. Debochado, ele mostra oa amigo a foto de uma modelo para  que se lembre dela quando estiver com Betty. Convencido de essa é a única saída, Armando entra na sala de sua assistente e lhe dá um beijo. Assustada, Betty sai correndo pelas ruas da cidade, relembrando momentos que passou ao lado do chefe.

Ao chegar ao Central Park ela grita que ele a beijou e desmaia. Catalina, que está passando pelo local, a socorre e pergunta quem a beijou. Ela disfarça. Armando diz a Marcela que a saída repentina de Betty foi por que o namorado delasofreu um acidente. Jenny muda a fechadura  e dá um ultimato a Efrain: ou vende a casa e se divorcia de Sofia ou se esqueça dela para sempre. Marcela indica a advogada Karen para Sofia. Karen assegura a Sofia que ela ganhará a causa contra o ex- marido. Sofia comenta o que a advogada disse com as amigas do pelotão e Jenny ouve a conversa.

No dia seguinte

Quarta-feira (25) – Capítulo 43 de Betty, a feia em Nova York

Iludida, Betty conta os minutos para se encontrar com Armando à sós, mas um avis ode última hora muda os planos dela. Marcela prova seu vestido de noiva. sem ser visto, Ricardo a observa em roupas íntimas e sente uma uma forte atração por ela. Armando marca encontro com Betty para que possam conversar sobre o que está acontecendo entre eles. Marcela aparece no mesmo coquetel onde está Armando e não se separa dele nem por um instante.

Ela faz algumas fotos beijando o futuro marido e posta nas redes sociais. Armando envia uma mensagem de texto a Betty cancelando o encontro. Betty, vê nas redes sociais as fotos que Marcela publicou e sofre. depois do coquetel, Marcela leva Armando para um hotel de luxo para uma noite de paixão. Jenny procura Efrain para contar que sofia contratou um advogado. Wilson vê Sandra tomando banho com outra lutadora, mal interpreta a situação e vai embora sem dizer nada. Daniel e Mata planejam trapacear Jack Anderson.

Na sequência

Quinta-feira (26) – Capítulo 44 de Betty, a feia em Nova York

Betty fica muito abalada por Armando ter cancelado o encontro. Ele faz de tudo para se desculpar com ela, mas já é muito tarde. Priscila, uma das melhores editoras de Manhattan chega para fazer uma reportagem especial sobre a nova coleção de Hugo Lombardi. Marcela faz marcação serrada com Armando depois que Patrícia comenta que Priscila já tentou seduzí-lo. Sofia dá uma má notícia a Betty:  um cliente deixou de fazer o pagamento à tempo  e o dinheiro em caixa não é suficiente para pagar os funcionários.

Armando fica sabendo e dá a tarde livre a todos os funcionários. Giovás ouve Sandra dizer quequer distância do sexo masculino e Wilson se desilude de vez. Daniel chega a V&M e Patrícia conta que não pagaram o salário dos funcionários. Daniel, furioso, reclama com Armando por não ter pago o salário dos funcionários, ameaça fazer uma auditoria e adverte Betty que ela cairá também. ricardo aconselha Armando a adiar seu casamento com Marcela e se reconciliar com Betty. Efrain e Jenny vão viver na casa de Sofia até que a casa seja vendida.

Encerrando a semana

Sexta-feira (27) – Capítulo 45 de Betty, a feia em Nova York

Para recuperar o controle sobre Betty, Armando a leva a uma feira de atrações. Alí os dois se divertem, ele tenta uma reconciliação e consegue algo mais. Apaixonada e, diante da inssitência de Armando, ela  corresponde. Patrícia está com fome e rouba o almoço de Bertha e é desmascarada diante do pelotão. Armando recebe uma ligação do pai e fica evidente que foi Daniel  que o alertou sobre o que está acontecendo na empresa. 

Armando tenta se esquivar, mas Roberto diz ao filho que se voltar a atrasar os salários, permitirá que Daniel audite a V&M. Sofia sofre com a presença de Efrain e Jenny em sua casa. ricardo tenta encobrir Armando, mas Marcela o localiza em Jersey graças ao celular e sai com Patrícia atrás dele. Sandra está treindando com Wilson na academia quando chega “a pantera”, uma lutadora que começa a assediar Wilson. Sandra não consegue esconder seu ciúme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade