Novela

Resumo dos capítulos de As Aventuras de Poliana que vão ao ar nesta semana

Pendleton invade a casa de Durval em busca de Poliana

Publicado em 15/03/2020

Resumo dos capítulos 479 a 484 da novela As Aventuras de Poliana, que serão exibidos de 16 a 20 de fevereiro 2020, na faixa das 20h45, no SBT.

Segunda-feira (16) – Capítulo 479 de As Aventuras de Poliana

Poliana e Luisa entram no laboratório de OTTO e procuram por algo suspeito. Antônio se desculpa pela atitude da filha durante o jantar de Glória. Sara encontra Luisa e Poliana bisbilhotando o laboratório de OTTO. Enquanto não encontra algo em sua área, Sérgio “improvisa” um novo emprego. Durante o encontro com Fernanda, Pendleton recebe uma notificação de que seu escritório foi invadido e corre para casa. Violeta discute com o pai.

Assustada, Luisa pede que Poliana arrume seus pertences e foge com a sobrinha. Durante o jantar, Glória informa a família sobre sua decisão de deixar seu patrimônio sob responsabilidade de Marcelo. Pendleton chega em casa e fica furioso ao saber que Luisa fugiu com Poliana. Foragida da justiça, a mãe de Waldisney vai atrás do filho e o obriga a ajudá-la. Roger não aceita que Marcelo assuma os bens da família. Jeff comemora com Brenda o seu primeiro salário na O11O. Bento flagra João lendo seu diário.

No próximo Capítulo

Terça-feira (17) – Capítulo 480 de As Aventuras de Poliana

Gleyce mantém a fé em Mosquito. João conforta Bento. Waldisney arruma roupas novas e uma peruca para a mãe se disfarçar. Durval teme que Raquel possa ser acusada devido a circulação do vírus Dark Lady. Nancy chega na padaria e encontra Waldisney com sua mãe. Luisa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível. 

Pendleton invade a casa de Durval em busca de Poliana. Marcelo leva Poliana e Luisa para a casa de sua mãe. Mirela pressiona Luca para que poste o vídeo sobre o término do namoro dos dois. Poliana liga para João e conta o que aconteceu. Pendleton vai até a casa de Glória e encontra Luisa e Poliana. João tenta sair escondido para a casa de Glória, mas é pego por Ruth. Nancy convida Waldisney e sua “suposta tia” para entrarem em sua casa.

Ainda esta semana em As Aventuras de Poliana

Quarta-feira (18) – Capítulo 481 de As Aventuras de Poliana

Arlete avisa Lindomar que ele irá se apresentar no Sarau do Laço Pink. Pendleton justifica o fato de estar com os quadros de Luisa e Poliana acredita no pai. Branca percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, Nancy estranha. Poliana pergunta se Ester sabia do laboratório secreto. A polícia vai até a casa de Durval para investigar Raquel.  Luisa reencontra Violeta, sua conhecida de longa data. 

Sérgio começa a trabalhar na “Zuber Entregas”. Luca posta o vídeo do término com Mirela. Para provar a Mirela que é o mesmo Vini de sempre, o menino muda o visual novamente. Gael escuta a conversa entre Kessya e Bento e descobre que Pendleton tem mesmo um laboratório secreto. Waldisney diz a mãe que está tentando ser uma pessoa honesta, mas ela não aceita.

Continua…

Quinta-feira (19) – Capítulo 482 de As Aventuras de Poliana

Falcão descobre que a “Waldão”, mãe de Waldisney e matriarca do crime no Bem Te Vi está de volta.  Sérgio realiza uma entrega para Roger e joga café no ex chefe. As crianças do Clubinho decidem invadir o laboratório secreto de Pendleton. OTTO ordena que Luisa se mantenha afastada de Poliana. Mirela diz a Vinicius que sente falta do antigo jeito do menino e na verdade não se importa com a aparência.

Nadine traz o protótipo do Hagar, a “nova Sara” da O11O para Roger aprovar. Helô flagra Mário jogando Vetherna no colégio. Brenda e Jeff pedem para Débora ajuda-los com uma coreografia. A mãe de Waldisney pressiona o filho para que ele volte tomar conta da comunidade. Durval vai até a casa de Pendleton para conversar. Eric se machuca durante o ensaio da Companhia de Dança.

Encerrando a semana

Sexta-feira (20) – Capítulo 483 de As Aventuras de Poliana

Para substituir Eric, Débora decide colocar Filipa para dançar com Kessya na apresentação. Glória convida Luisa para expor seus quadros em sua galeria. João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio. Branca decide voltar para o CLP. Helô chama Sérgio ao colégio para conversar sobre Mário. Pendleton pede desculpas a Fernanda pela desfeita durante o encontro dos dois. 

Após conversar com Ruth, Sérgio tem uma dura conversa com Mário. Fernanda vê Débora e Afonso conversando e fica enciumada. Disfarçadamente, Waldisney devolve o dinheiro que sua mãe roubou de Branca, e diz que tudo não passou de um mal entendido. Branca vai visitar Antônio, e Violeta a recebe de maneira desrespeitosa. Luisa tenta visitar Poliana na escola, mas Pendleton a impede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade