Novela

Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Álvaro e Leôncio discutem

Publicado em 09/03/2020

Confira o que acontece nos capítulos 108 a 112 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 09 a 13 de março de 2020, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (09) – Capítulo 108 de A Escrava Isaura

Miguel chega em casa e encontra os capitães do mato.  Álvaro chega na casa de Isaura e ouve seus berros por socorro. Miguel chega em casa e encontra os capitães do mato de saída. Álvaro conta a Isaura que Tomásia virá visitá-lo. Leôncio chega na casa de viagem na casa de Branca. Tomásia chega na casa de Álvaro e Perpétua e logo fica sabendo que Isaura é noiva de Álvaro. Moleca volta para o quilombo com as crianças. Álvaro informa a Tomásia que ela verá Isaura após a visita deles na casa de Geraldo.

Ainda essa semana

Terça-feira (10) – Capítulo 109 de A Escrava Isaura

Leôncio dá queixa contra Álvaro para o chefe de polícia. André encontra Isaura, Raimundo vê. Isaura fica sabendo que Leôncio está a caminho. Tomásia encontra Leôncio e Malvina na casa de Branca. Álvaro e Leôncio discutem. Sebastião presenteia Rosa com sapatos altos. André fica triste com o noivado de Isaura. Álvaro oferece dinheiro pela liberdade de Isaura. Álvaro bate em Leôncio. Gioconda fica preocupada com Tomásia. Bernardo planeja atacar o acampamento dos capitães-do-mato. Leôncio dá queixa contra Álvaro para o chefe de polícia. Raimundo e Martinho surpreendem André, Isaura e Miguel.

No próximo capítulo

Quarta-feira (11) – Capítulo 110 de A Escrava Isaura

Geraldo rouba um beijo de Malvina. Martinho bate em André. Leôncio sai com o chefe de polícia em busca de Isaura. Tomásia atira nas pernas de Raimundo e Martinho. Bernardo, Henrique e Moleca vão para o garimpo. Geraldo se declara para Malvina. Sebastião ensina boas maneiras a Rosa. Dr. Paulo planeja matar Diogo. Leôncio desesperado não encontra Isaura. Perpétua esconde Isaura, Miguel e Pedrinho em sua casa. Geraldo rouba um beijo de Malvina. Leôncio chega a casa de Perpétua e ameaça Álvaro.

Continuando

Quinta-feira (12) – Capítulo 111 de A Escrava Isaura

Leôncio discute com Álvaro. Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo sequestra Diogo. Sebastião está preocupado com seus filhos. Malvina se culpa por ter beijado Geraldo. Chefe de polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir o mandato de busca em sua casa. Dr. Paulo atira em Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge, mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando.

Encerrando a semana

Sexta-feira (13) – Capítulo 112 de A Escrava Isaura

Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Leôncio e Tomásia se encontram e começam uma discussão. Tomásia dá uma chicotada na arma que lhe é apontada e acaba acertando o rosto de Leôncio. Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Rosa sente falta de trabalhar. Violeta decide contar o mistério sobre sua vida. Isaura foge a caminho da Santos. Branca e Estela comentam sobre Malvina. Rosa quer saber qual a história de sua mãe. Quilombolas comemoram a captura dos capitães do mato. André tenta despistar Leôncio seguindo por outro caminho, mas Leôncio não vai atrás dele. Álvaro tenta atrapalhar a busca de Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade