Canal Viva

Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta segunda

Said diz a Leônidas que comprou as ações da empresa que estavam no mercado

Publicado em 29/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 97 da novela O Clone, que vai ao ar na segunda-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Albieri explica o processo de inseminação artificial. Mocinha insiste então em saber o nome do doador, pois garante que Leo tem algo muito estranho, que dá medo. Edna aguarda em casa que alguém peça o seu auxílio, mas Alicinha telefona avisando que está tudo ótimo.

Deusa repreende Leo, que dormiu na rua. Maysa provoca Lucas ao perguntar se ele tem algum recado para Said. Dunia faz escândalo na casa de Ali. Karla promete a Odete que vai arrasar na avenida. Samira se empolga para malhar na academia junto com a tia.

Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis. Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele.

Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade