Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina

Publicado em 12/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 95 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 17h45, no SBT

Fanny sai alterada da casa de Leon, Laura vai atrás dela  e diz que alguém precisava consolar Leon, Fanny lhe dá uma bofetada. Está por começar a ceia de Natal da família Lascurain, mas antes todos abrem seus presentes. Fernando dá seu presente a Ana, mas pede que não o abra até o dia seguinte. Henrique sofre uma alucinação. Yolanda e Isabela se felicitam friamente e passam a noite de Natal vendo TV. Fernando e Ana falam sobre a importância do Natal, mas sobre tudo, do agradecimento por estarem unidos, com saúde, e desfrutando a vida. Nicolas chega de surpresa para a ceia, Jennifer  diz que já tem os papéis do divórcio assinados e não quer nada de seu dinheiro.

Laura mente a Leon dizendo que Fanny  disse que não sentia mais amor por ele, e que só esteve lá por Mauricio e Margarida. Luz, Alex e Guille estão escondidos para conseguirem uma foto do Papai Noel, ele chega e deixa presentes para as crianças, e uma mensagem de Estefânia, dizendo que os ama muito. Quando as crianças vão mostrar a foto para Ana e Fernando, percebem que ela não saiu. Johnny diz a Jennifer que o dinheiro de Nicolas pode doar para a “Casa das Mercedes”. Ana abre o presente de Fernando e vê que se trata de um pano, aquele mesmo onde ele limpou o sangue do nariz no dia em que eles se conheceram, e ela o “golpeou”.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fernando pede a Ana que o acompanhe, que saiam para jantar. No jantar, Ana descobre uma caixinha sob a mesa e nela um anel. Ana e Fernando estão escondidos, se beijando, enquanto Sebastião  procura por eles. Fernando pergunta a Ana se ela gostou do anel e ela diz que está encantada. Ana e Fernando entram na mansão e as crianças estão esperando para abrir outros presentes. Ana conta a Fanny que Fernando a presenteou com um lindo anel. Fanny diz a Edith que Leon não é para ela, porque é imaturo, resolve tudo com violência e fazendo birra. Fanny fala com Fernando quanto a desilusão que sofreu ao romper com Leon.

Luz vai ao quarto de Ana para dormir com ela e Diego Nicolas. Leon pergunta a Laura de que falaram ela e Fanny no pátio da vila. Yolanda fica triste porque Ramona foi embora e acaba brigando com Isabela, que  ameaça em mandá-la para um asilo. O aquecedor de água da mansão quebra justo no momento em que Fernando está no banho. Ana chama Johnny para que vá à mansão e o arrume. Isabela e Johnny chegam à mansão ao mesmo tempo que Isabela, que fica impressionada ao tocar o braço de Johnny e notar que ele é forte.

Mais…

Isabela chega para ver Diego Nicolas, mas não faz a menor idéia de como cuidar de um bebê. Alicia está se portando como um zumbi e seus irmãos menores ficam muito preocupados. Alicia  explica que está pensando em Paulo e que esse comportamento é característico do amor. Paulo chega à mansão Lascurain. Ana abre a porta e o vê chorando. Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina. Ana chama Alicia e Paulo lhe dá a má notícia. Ambos choram e se abraçam, Fernando entra e os vê. Fernando a princípio se zanga, mas ao ouvir a notícia, diz palavras doces de consolo e todos terminam se abraçando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade