Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha

Publicado em 05/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 90 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (06), na faixa das 17h45, no SBT

Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre que o filho participará de um concurso de dança. Ele diz ao filho que  não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição no mesmo. Isabela ameaça Yolanda e diz que irá negar tudo que ela por ventura diga a Fernando, mas quando sente que a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Ângelo conta a Ana que Magda abortou seu filho, sem  dizer  nada. Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violencia que sofreu de Gabriel, eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia liga para Isabela para contar sobre o desaparecimento de Paulo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso.

Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que ele tenha ouvido algo. Ana diz à mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na “Chicago”. Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana lhe esconde algo. Paulo faz uma surpresa muito especial para Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela tem um segredo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhorem sua relação. Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal. Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais depois do que ouviu.

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana diz  que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade. Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da “dança”, e que também tem se sentido mal e a aconselha a contar a verdade para seu pai. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que Leon disse sobre Laura. Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny, e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará, Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas, Johnny tenta animá-la. Leon reclama com Laura de sua postura, e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai, e Fernando ao vê-lo machucado insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital, com a intenção de matá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade