Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Leon diz à mãe que acredita que Fanny deixou de amá-lo

Publicado em 30/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (30), na faixa das 17h45, no SBT

Os filhos de Fernando  fazem uma surpresa, chegando na praia e interrompendo ele e Ana, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona saíram de casa. Ana diz a Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada.

Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz à mãe que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante e ela se preocupa. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo.

Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando e ela diz que sim. Dorival diz a Isabela que sabe que ela não está mais  interessada em fazer acordo com ele por que já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez e planeja  o “gran finale” de sua vingança. Ana diz a Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando e não quer magoa-lo.

Ainda em Meu Coração é Teu

Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta, com um segredo, unicamente para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol e Fernando  diz que é hora de voltar para a cidade. Guille e Alex perguntam ao pai quando ele e Ana irão se casar e eles dizem que brevemente. Leon envia uma flor a Fanny, mas não está certo que ela aprecie o gesto.

Henrique chega à vila onde vive Margarida e Leon com a intenção de fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira, e Margarida pede a Leon que vá comprar pão. Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso, e em seguida vai ao “Chicago” para sua última apresentação e está decidida a contar toda a verdade a Fernando naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer lhe que escolheu Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade