Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quinta-feira

Bruno está iludido com Beatriz

Publicado em 19/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quinta-feira (19), na faixa das 17h45, no SBT

Fanny diz a Helena que teme que ela sofra uma nova crise pelo que ocorreu entre Nando e Edith, mas ela afirma  que isso não vai acontecer  pois está bem controlada. Magda sente ciúmes quando Ângelo diz que está apaixonado por Ana, mas que reconhece ser esse um amor surreal. Beatriz ri quando Bruno  diz que é virgem. Isabela quebra propositalmente o lavabo para que Johnny vá arrumá-lo. Jennifer diz a Soledade que sempre desejou ser mãe e que existe a possibilidade que ela adote uma criança. Fernando diz a Ana que gostaria de tornar pública a relação entre eles, e dar a ela seu lugar na família Lascurain. Fernando pede a Ana que eles se casem e sejam felizes.

Johnny está na casa de Isabela, sentindo-se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada porque Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama. Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões, na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na “Chicago”. Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz à mãe que quem levou sua bolsa foi Fernando e se abri-la descobrirá que ela é dançarina do “Chicago”.

Ainda em Meu Coração é Teu

Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide  que não pode mais seguir mentindo para Fernando. Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso, entre Edith e Helena, pois não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que está obcecada por Johnny, porque não consegue deixar de pensar nele. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter revelado a Helena que são namorados, termina com ele e vai embora chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana vai ver Ângelo e falam sobre a possibilidade dele perdoar Magda. Ângelo confessa a Ana que não ama Magda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade