Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Diva se defende de Tarcísio com bons golpes

Publicado em 18/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 17h45, no SBT

Fanny sai para dançar com Lênin e ele mostra que está aprendendo. Leon e Laura chegam ao mesmo bar onde está Fanny e Lênin, mas eles não se encontram, Laura beija Leon. Lênin os vê aos beijos, e diz a Fanny, que ao ver a cena, vai embora do bar. Fernando e Ana aproveitam que as crianças já dormem para dançarem, e a música estimula o clima de romance. Ana diz a Fernando que Nando recebeu uma mensagem de Helena, onde ela diz que ainda o ama, e logo voltará para ele. Fanny conta a Ana que viu Leon beijando Laura, e que isso a deixou muito triste. Os gêmeos fazem outra travessura, desta vez com Edith. Jennifer está feliz que Nicolas foi viver na praia, e pensa que agora poderá ser feliz com Johnny.

Diva se defende de Tarcísio com bons golpes. Bruno recebe uma ligação de Betty e fica nervoso. Sara vai embora da mansão Lascurain e se despede de todos aos prantos. Ana recebe um pacote para Nando, e pensando que é de Fernando, o abre, e descobre que são umas plaquinhas para aumentar a estatura, ela fica intrigada. Helena chega de surpresa para visitar Nando, e ele sai com ela para evitar que Edith os veja juntos. Nando explica a Helena que ele e Edith são namorados. Fernando sai do banho e Ana pergunta porque ele comprou as “plaquinhas” para crescer e eles acabam descobrindo que na verdade elas são de Nando. Ana se preocupa por ter aberto a caixa.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fanny fala com Helena e com Edith e pede a cada uma delas que fale com Nando. Edith exige que Nando  lhe diga a verdade e ele  confessa que Helena voltou, e não sabe o que vai acontecer. Edith sai da mansão com o coração despedaçado. Sarahí se despede calorosamente de todos, mas em especial de Sebastião. Isabela fala com Yolanda e admite que se sente atraída por Johnny. Ana e Fernando ajudam as crianças a escreverem suas cartinhas para os reis magos. Henrique segue no hospital, e tem alucinações onde vê seu pai pedir para que ele saia dali e siga sua vingança contra os que lhe fizeram mal. Nando não sabe o que fazer, está dividido entre Helena e Edith. Ana decide que é chegado o momento de acabar seu trabalho na “Chicago”, e se dedicar apenas às crianças. Ângelo diz a Magda que ama outra mulher e ela pergunta se essa mulher é Ana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade