Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Lurdinha decide dar o troco em Frederico

Publicado em 03/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 301 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 21h30, no SBT.

Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que não possui interesse em Taísa, pois a trata bem apenas para fazer ciúme nela. Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara.

Lurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas. Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: “Estou na sua cola”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade