Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quinta-feira

Téo vai escondido com Isabela para falar com Mateus

Publicado em 05/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 303 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 21h30, no SBT.

Téo vai escondido com Isabela para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido. Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo. Téo aparece no momento e diz que tinha apenas ido pegar alguns ovos no galinheiro. Regina diz que Priscila deveria ir até a On-Enterprise para fazer uma surpresa para Safira.

Na igreja, as irmãs proíbem Luiz de entrar e dizem que ele é um homem sem vergonha e que traiu a própria esposa. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe. A secretaria fica confusa, pois nunca ninguém soube na empresa que Safira tinha uma filha. Lurdinha interrompe a reunião diz que a filha dela está na recepção. Todos estranham e Otávio pergunta: “Filha?”. Safira diz que a garota é apenas uma afilhada e sai da sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade