Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quarta-feira

A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada

Publicado em 03/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 302 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na quarta-feira (04), na faixa das 21h30, no SBT.

Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõe que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez.

Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traição de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade