Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Armando pede a ricardo que se reconcilie com Patrícia

Publicado em 03/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 27 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 18h45, no SBT.

Bertha ouve uma conversa de Patrícia ao telefone onde ela fala sobre sua suspeita de que pode estar grávida e imediatamente conta a novidade para as amigas do pelotão. Na realidade Patrícia está falando do atraso de seu condomínio. Por vingança, Patrícia se aproveita da fofoca para manipular Daniel e Ricardo. Betty entrega a Armando o “Collateral Assett” assinado e ele pede a ela que o guarde me um lugar seguro.

Empregados e acionistas não recebem o salário do mês e Betty está nervosa. O banco aprova o crédito da V&M, mas num valor menor do que o esperado, suficiebnte apenas para comprar os tecidos ou pagar os empregados. A decisão fica á cargo de Armando e ele opta por comprar os tecidos. Betty propõe usar os lucros da “BAR” para pagar os salários. Armando fica surpreso ao ver o lucro que a BAR conseguiu na bolsa de valores. Armando pede a ricardo que se reconcilie com Patrícia para mantê-la vigiada e afastada de Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade