Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Patrícia está com fome e rouba o almoço de Bertha e é desmascarada diante do pelotão

Publicado em 27/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 45 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na sexta-feira (27), na faixa das 18h45, no SBT

Para recuperar o controle sobre Betty, Armando a leva a uma feira de atrações. Alí os dois se divertem, ele tenta uma reconciliação e consegue algo mais. Apaixonada e, diante da insistência de Armando, ela  corresponde. Patrícia está com fome e rouba o almoço de Bertha e é desmascarada diante do pelotão. Armando recebe uma ligação do pai e fica evidente que foi Daniel  que o alertou sobre o que está acontecendo na empresa. 

Armando tenta se esquivar, mas Roberto diz ao filho que se voltar a atrasar os salários, permitirá que Daniel audite a V&M. Sofia sofre com a presença de Efrain e Jenny em sua casa. ricardo tenta encobrir Armando, mas Marcela o localiza em Jersey graças ao celular e sai com Patrícia atrás dele. Sandra está treindando com Wilson na academia quando chega “a pantera”, uma lutadora que começa a assediar Wilson. Sandra não consegue esconder seu ciúme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade