Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Margarita convida o pelotão para o próximo desfile

Publicado em 12/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 35 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 18h45, no SBT

Os advogados de Betty, Peter e Frank junto a outro colega, chegam sem avisar a V&M para executar o embargo. Betty, Armando e Ricardo ficam congelados ao verem eles interromper a reunião de diretoria. Betty consegue controlar a situação, retira os advogados da sala e explica que eles são assessores de uma agência de seguros. Daniel suspeita. Bertha, mais uma vez, ouve Patrícia chantageando Daniel com a gravidez. Ela provoca Patrícia, diz que sabe que sua gravidez é uma mentira e ameaça contar a todos o que descobriu. Patrícia pede um prazo e jura que ela mesma vai contar a verdade a Daniel e Ricardo.

Ricardo desconfia de Betty e a ataca, pois acredita que ela contratou os advogados para marcarem território. Depois tem uma conversa com Armando e diz que ele confia demais em Betty e em Nícolas que não passa de um desconhecido. Armando a defende e diz que acredita nela. Margarita convida o pelotão para o próximo desfile.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade