Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Furiosa, Marcela humilha Betty

Publicado em 05/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 30 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na sexta-feira (06), na faixa das 18h45, no SBT.

Depois do sucesso do desfile, Vanessa espera Armando em seu escritório para receber seu cachê. Marcela tem um ataque de ciúmes e procura Armando por todos os lados. Betty consegue tirar  Vanessa da sala sem que Marcela a veja, mas Patrícia as vê conta para a amiga. Furiosa, Marcela humilha Betty e afirma que quando consegui uma prova de que emcobre as infidelidades de Armando, vai  demitíla da empresa. Betty fica arrasada pela maneira como foi tratada por Marcela. Sofia se vinga de Jenny usando Giovás e a faz acreditar rque Hugo quer que ela encerre o desfile usando uma roupa de “Drag Queen”.

Hugo, ao vê-la, fica horrorizado e a expulsa da V&M. Daniel diz a Patrícia que ela vai morar em um apartamento de Malibú de frete para o mar, assim como lhe pediu. No dia seguinte, Betty informa Armando e Ricardoque a V&M está à beira da falência  e que precisa mais de um ano para se recuperar. Armando dá instruções a Betty para que entre com  o pedido de embargo e diz que precisa conseguir um bom advogado. Ricardo aconselha Armando a utilizar suas melhores armas de sedução com Betty pois ela é dona de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade