Publicidade

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Sandra e Wilson enfrentam os deliquentes

Logo Betty a Feia em NY
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 41 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na segunda-feira (23), na faixa das 18h45, no SBT

Está sendo muito difícil para Armando conquistar Betty, pois não sente nenhuma atração por ela. Ricardo propõe ao amigo que marque um encontro em um lugar mal iluminado e desconhecido. Armando deixa Betty chocada ao dizer que tem ciúmes de Nícolas. Armando se excede  na bebida e, fazendo um grande esforço diz a Betty que está apaixonado por ela, mas não consegue beijá-la. Betty confessa a Armand oque está apaixonada por ele. Marcela sente ciúmes ao ver que Armando não  está no escritório.

Ela não acredita que Armando esteja com Betty, por isso vai procurá-lo na casa de Ricardo. Ladrões invadem a academia para roubar. Sandra e Wilson enfrentam os deliquentes. Depois de deixar Betty em casa, Armando a ela discrição sobre o que aconteceu. Ao chegar em casa, Armando se sente culpado por  estar brincando com os sentimentos dela. No dia seguinte ele enfrenta a fúria de Marcela. Sofia faz Jenny acreditar que ela passou a noite com Efrain. Indignada, Jenny expulsa Efrain de casa.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade