Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta quinta-feira

Efrain e Jenny vão viver na casa de Sofia até que a casa seja vendida

Publicado em 25/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na quinta-feira (26), na faixa das 18h45, no SBT

Betty fica muito abalada por Armando ter cancelado o encontro. Ele faz de tudo para se desculpar com ela, mas já é muito tarde. Priscila, uma das melhores editoras de Manhattan chega para fazer uma reportagem especial sobre a nova coleção de Hugo Lombardi. Marcela faz marcação serrada com Armando depois que Patrícia comenta que Priscila já tentou seduzí-lo. Sofia dá uma má notícia a Betty:  um cliente deixou de fazer o pagamento à tempo  e o dinheiro em caixa não é suficiente para pagar os funcionários.

Armando fica sabendo e dá a tarde livre a todos os funcionários. Giovás ouve Sandra dizer quequer distância do sexo masculino e Wilson se desilude de vez. Daniel chega a V&M e Patrícia conta que não pagaram o salário dos funcionários. Daniel, furioso, reclama com Armando por não ter pago o salário dos funcionários, ameaça fazer uma auditoria e adverte Betty que ela cairá também. ricardo aconselha Armando a adiar seu casamento com Marcela e se reconciliar com Betty. Efrain e Jenny vão viver na casa de Sofia até que a casa seja vendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade