Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta quarta-feira

Marcela ouve a discussão e proíbe Jenny de se aproximar

Publicado em 17/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 38 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 18h45, no SBT

Armando tem um pesadelo com Betty e seu “noivo”. Armando e Ricardo estão muito preocupados com a maneira que o misterioso noivo de Betty está manejando o dinheiro da BAR Fashions e para acabar com as dúvidas, decidem  investigar. Com a ajuda de Inês, Betty comparece ao jantar oferecido por Roberto e Margarit a e surpreende a todos  com seu conhecimento do idioma francês  e acaba com os planos  de Patrícia e Marcela de humilhá-la diante de todos.

Margarita pergunta a Betty sobre seu noivo, mas ela nega o compromisso. Ricardo e Armando ficam confusos. Margarita  pede a Betty que se ocupe da empresa para que Marcela e Armando possam se afastar do trabalho para organizar o casamento. Jenny chega a V&M, entrega o documento de divórcio a Sofia e discute com ela insistindo para que venda a casa e divida o valor com Efrain. Marcela ouve a discussão e proíbe Jenny de se aproximar  de Sofia. Sofia e Charlie  fazem amor e quase são flagrados por Efrain.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade