Publicidade

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta terça-feira

Sérgio é assaltado enquanto realiza suas entregas

As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 485 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Vini vai até a casa de Mirela e os dois ensaiam para a apresentação de teatro do colégio. Luisa começa a ficar com ciúmes de Violeta. Gael, Benício e Lorena começam procuram a passagem secreta para o laboratório no quarto de Estela. Marcelo questiona o irmão quanto as transações suspeitas que encontrou enquanto analisava as ações da mãe. Um investigador da polícia vai até a casa de Luca para interroga-lo. 

Sérgio é assaltado enquanto realiza suas entregas. A mãe de Waldisney conhece Gleyce e se apresenta a mulher como Waldineusa. Pendleton oferece uma proposta de emprego a Fernanda. Bento e João vão até a casa de Glória para entregar uma carta de Poliana à Luisa. Fernanda perde o encanto por Pendleton. Waldisney pede que sua mãe se passe por sua tia novamente e o acompanhe em um jantar organizado por Branca.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade