Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta-feira

Poliana pergunta se Ester sabia do laboratório secreto

Publicado em 18/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 481 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 20h30, no SBT.

Arlete avisa Lindomar que ele irá se apresentar no Sarau do Laço Pink. Pendleton justifica o fato de estar com os quadros de Luisa e Poliana acredita no pai. Branca percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, Nancy estranha. Poliana pergunta se Ester sabia do laboratório secreto. A polícia vai até a casa de Durval para investigar Raquel.  Luisa reencontra Violeta, sua conhecida de longa data. 

Sérgio começa a trabalhar na “Zuber Entregas”. Luca posta o vídeo do término com Mirela. Para provar a Mirela que é o mesmo Vini de sempre, o menino muda o visual novamente. Gael escuta a conversa entre Kessya e Bento e descobre que Pendleton tem mesmo um laboratório secreto. Waldisney diz a mãe que está tentando ser uma pessoa honesta, mas ela não aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade