Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta quarta-feira

Maria Antônia revela que foi estuprada na casa do doutor

Publicado em 10/03/2020

Confira o que acontece no capítulo 65 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na quarta-feira (11), na faixa das 20h30, na Record TV.

Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol. Seu Ernani fica inconformado com a atitude dos dois em não obedecê-lo. No Mercadão, Miguel fala para Oxente que achou a Maria Antonia estranha. Oxente diz que tentou diversas vezes conversar com ela, mas sem sucesso. Maria Antônia chorando decide ligar para Poderosa e pede que ela vá até sua casa para conversarem. Depois de muita insistência, Poderosa aceita. Santiago é machucado por um jogador do time da Gusmão e preocupa todos.

O time do Gusmão faz um gol. Seu Ernani reúne todo o time e agradece pelo esforço e comprometimento dos jogadores mesmo sabendo que esta derrota possa custar o sonho de cada um. Poderosa chega na casa de Maria Antônia e quer saber o motivo do choro. Maria Antônia revela que foi estuprada na casa do doutor Tobias pelo advogado da empresa dele, o Leandro. No jogo de futebol, Santiago passa a bola para Caio e fica esperando ele chutar para o gol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade