Canal Viva

Resumo dos dois últimos capítulos de Selva de Pedra, que vão ao ar nesta semana

Confira as emoções finais de Selva de Pedra

Publicado em 16/02/2020

Resumo dos capítulos 159 e 160 (os dois últimos) da novela Selva de Pedra, que vão ao ar em 17 e 18 de fevereiro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 17 de fevereiro – Capítulo 159 de Selva de Pedra

Cristiano (Tony Ramos) e sua advogada Dra. Ana (Suzana Faini), em Selva de Pedra (Reprodução)

Fernanda intimida Maria Amélia, mandando que ela se tranque no quarto. No entanto, ela dá um jeito de avisar Caio que sua neta está lá. Enquanto isso, Simone acorda de seu torpor, vê que está num lugar diferente e tenta alcançar a saída. Ela grita, mas ninguém a ouve, já que está muito rouca. Já totalmente louca, Fernanda coloca o vestido de noiva da avó e vai para o jardim colher flores, esquecendo-se de vigiar a casa. Vivi, Jorge e o delegado Orestes vão para a casa de Maria Amélia e encontram Fernanda, que a essa altura até já confunde as pessoas. Enquanto isso, o julgamento de Cristiano começa. Simone é chamada para depor e todos ficam na expectativa de seu comparecimento.

Terça-feira, 18 de fevereiro – Capítulo 160 de Selva de Pedra

Sofia (Joyce de Oliveira), Neves (Ênio Santos) e, ao fundo, o Padre Jaime (Lutero Luiz), em Selva de Pedra (Reprodução/Memória Globo)

Para espanto de todos e alegria de Cristiano, Simone entra no tribunal, sentada numa cadeira de rodas e bastante debilitada, no momento em que está sendo chamada para depor. Ela testemunha a favor de Cris e conta tudo que ocorreu diante de sua casa em Duas Barras na noite em que Gastão acabou morrendo. Mas Neves, pai de Gastão, acaba sofrendo uma crise de nervos e confessando que o filho sempre andou armado. Devido a isso, Cris é inocentado pelo júri e libertado. Na sequência, Cris encontra Simone, bastante fraca e adoentada. Ela se recupera, os dois terminam juntos e felizes.

Para alegria de Cris, Simone consegue engravidar. Jorge e Kátia ficam juntos também, e marcam o casamento para o mesmo dia em que Flávia e Guido vão se casar. Cris entrega o estaleiro a Caio, cumprindo o contrato. Caio resolve dar a Cris um navio para que ele recomece. Cris reluta em aceitar, mas Caio pede a Simone que o convença. Cris e Simone vão para o estaleiro e sobem num dos navios. Eles agora sabem como se amam e estão dispostos a começar tudo de novo, com a plenitude de seu amor em meio aos desafios da Selva de Pedra. FIM.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade