Publicidade

Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

José revela a Catarina que é pai de David

Logo Novela Ouro Verde
Publicidade

Resumo dos capítulos 186 a 191 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 17 a 22 de fevereiro de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (17) – Capítulo 186 de Ouro Verde

No restaurante, Vera ouve uma discussão de Jéssica e Hadja por ter expulsado Tiago de casa. Paula e Edy esperam Laurinda para almoçar, mas esta tem de fugir de Miguel, que corre no seu encalço. José diz a Padre Sebastião que gostava de ter a certeza que Jorge não quer destruir toda a sua família. Jorge pega pela primeira vez a filha. Lúcio descobre que tentaram matar Bia. Padre Sebastião está com José e Catarina quando recebe uma chamada anônima e reconhece a voz de Antônio, chamando a atenção de José. Hadja espanca Gonçalo, depois de o ver beijar Jéssica. Padre Sebastião consegue desviar a atenção de José da sua conversa telefônica com Antônio. Lúcio pede que descubram quem tentou atropelar Bia. Os médicos decidem operar Bia e retirar-lhe o útero.

Continua depois da publicidade

No próximo capítulo

Terça-feira (18) – Capítulo 187 de Ouro Verde

Vera fica em pânico ao saber que Bia piorou e acha que a polícia a vai descobrir tudo. Bia é levada para o bloco e, em delírio, diz a Jorge que a tentaram atropelar. Lúcio vê imagens do carro que tentou atropelar Bia, em que Judite entrando na viatura. Ele fica em choque por achar que foi a irmã a responsável. Lúcio diz à colega que sabe quem é a pessoa das imagens e que ele trata do assunto. Em casa, Lúcio acaba por contar a Paula, que o pressiona para denunciar a irmã.

Continua

Quarta-feira (19) – Capítulo 188 de Ouro Verde

José revela a Catarina que é pai de David. Bia descobre que nunca mais vai ter filhos biológicos. Completamente arrasada, Bia expulsa o pai do quarto de hospital. Lúcio diz a Judite que sabe que foi ela quem tentou atropelar Bia. Lúcio insiste para que Judite confesse tudo, mas Judite nega ter feito alguma coisa. Judite conta a Vera que Lúcio pensa que foi ela quem atropelou Bia. Judite conta a Vera o que se passa e esta exige que a empregada assuma a culpa toda, sob pena de contar à polícia que mentiu para proteger Joaquim. Judite despede-se do restaurante.

No dia Seguinte

Quinta-feira (20) – Capítulo 189 de Ouro Verde

Paula conta a Joaquim o que Judite fez, exigindo que ele acabe com a chantagem. Catarina fica arrasada com a história de José ser seu pai. Gonçalo conta a Miguel que Antônio está vivo e leva-o ao encontro do irmão. Padre Sebastião revela a José que Antônio não morreu. Antônio despede-se de Inês, quando dá de cara com Miguel na porta de casa. Miguel finge estar muito feliz por ver o irmão vivo, mas Antônio acusa-o de o ter mandado matar e expulsa-o de casa, ainda que Miguel negue tudo. José, ainda em choque, quer ver Antônio.

Mais…

Sexta-feira (21) – Capítulo 190 de Ouro Verde

Jorge fica sabendo que Miguel descobriu que Antônio está vivo e avisa a Lúcio. Este manda deter Judite, que fica em pânico quando a polícia lhe aparece em casa para a levar. Miguel conta a verdade sobre Antônio a Rita, que vai de imediato até o marido, a quem esbofeteia. Jorge aponta uma arma na cabeça de Gonçalo exigindo que ele lhe conte como soube que Antônio estava vivo. Gonçalo, sob ameaça, revela a Jorge que Miguel é o dono do jornal. Rita discute com Antônio, que a acusa de o ter traído. Lúcio acaba por expulsar Rita da casa de Jorge. Bernardo fica sabendo que o pai está vivo e vai ao encontro dele. Os dois abraçam-se e Sancha acaba por se juntar a eles. Joaquim impede que levem Judite para interrogatório e diz à mulher que vai tratar do assunto à sua maneira. Laurentino vai visitar Bia no hospital.

Para encerrar a semana

Sábado (22) – Capítulo 191 de Ouro Verde

Jorge fica sabendo que Laurentino foi visitar Bia no hospital. Joaquim diz a Vera que ela vai contar toda a verdade sobre o atropelamento de Bia, quando aparece Miguel querendo saber o que se passa. Joaquim e Vera disfarçam perante Miguel, que os deixa a sós, e Joaquim pressiona Vera a entregar-se ou conta a Miguel que ela tentou intencionalmente atropelar Bia. Vera aceita e Joaquim tranquiliza Judite. Mais tarde, Vera fica perplexa ao saber que Henrique fugia de um PJ chamado Joaquim. Jorge arranja maneira de atrair Laurentino ao jornal, a quem dá uma carga de porrada. Laurentino diz a Miguel que não volta mais para o Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade