Novela

Resumo dos capítulos de Abismo de Paixão, que vão ao ar nesta semana

Elisa chega desesperada e beija Damião

Publicado em 09/02/2020

Resumo dos capítulos 120 a 121 da novela Abismo de Paixão, que serão exibidos de 10 a 11 de fevereiro de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (10) – Capítulo 120 de Abismo de Paixão

No ministério público, Horácio dá sua declaração contra Carmem e Ramiro. Carmem tem Damião amarrado, confessa que Rogério era seu amante. Ao aproximar-se para beijá-lo, Damião acerta Carmem e tenta fugir, mas Ramiro chega e o detém. Carmem e Ramiro sobem na caminhonete e fogem. Carmem liga para Almerinda, e  pede dinheiro em troca de Damião, mas exige que  Elisa venha lhe entregar o dinheiro. Gael procura Paloma na cabana de Ramona, mas ela pede que se retire.

Elisa e Gael se encontram na “casa azul”, quando chega a polícia chega e informa que ali está escondido o cadáver de Ingrid, e as passagens de avião em nome de Carmem e Rogério. Almerinda pede a Gael que leve o dinheiro até o cemitério. Carmem e Ramiro tentam  escapar e Ramona os vê, eles se assustam e a caminhonete bate contra um rochedo. Carmem fica atordoada com o acidente, e Ramiro mesmo ferido tenta de fugir com o dinheiro. Gael consegue pegá-lo. Levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia. Malu descobre Damião amarrado a explosivos, e chama a polícia para que os desativem. Elisa chega desesperada e beija Damião.

No próximo capítulo

Terça-feira (11) – Capítulo 121 de Abismo de Paixão

O SBT não divulga o último capítulo de suas novelas

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade