Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta sexta-feira

Nabucodonosor se declara para Amitis

O Rico e Lázaro
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 132 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 20h45, na Record TV.

Nabucodonosor avisa que Belsazar será exilado. Shag-Shag se esconde de Hurzabum. Rabe-Sáris conversa com Absalom e diz que Dana foi violentada. Ilana estranha o comportamento da filha. Zadoque elogia a beleza de Zelfa. Gadise diz ter recuperado a felicidade. Saul fala sobre como sobreviveu nas ruas. Daniel elogia o caráter de Lior. Asher se declara para Joana. Larsa descobre que Zac é irmão de Tamir e Shamir. Furioso, Belsazar deixa o palácio. Fassur diz que Oziel não pode se casar. Elga tenta animar Malca. Nitócris reclama com Amitis sobre a atitude do pai. Belsazar pede para Madai mantê-lo informado.

Arioque convida Shag-Shag para conversar. O rei conversa com Daniel e diz estar precisando de descanso. Sammu cuida de seu filho, Labash-Marduk. Ebede dá as últimas instruções para a fuga de Joaquim. Arioque ampara Shag-Shag. Dana diz estar indisposta. Zelfa sugere que Malca adote um filho. Absalom pede para Nicolau deixa-lo sozinho. As gêmeas fingem que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Nabonido tenta acalmar Nitócris. Lia faz juras de amor a Daniel. Nabucodonosor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana. Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço. Lior procura Asher e avisa que o príncipe de Judá vai fugir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade