Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Isabela compra veneno de ratos para matar Sete

Publicado em 20/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 80 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 17h45,no SBT

Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e pede a Diana o endereço de Isabela. Yolanda chega ao “Chicago”, e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa, isto preocupa Diana, e ele comenta sobre Ana. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega à casa de Isabela e a enfrenta por Alicia, ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar para Leon, fazendo- se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou, Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando e sugere que ele permita que Alicia e Paulo se vejam, pois do contrário eles darão um jeito de continuar se encontrando às escondidas.

Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo e avisam  Fernando que não poderão entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim. Margarida se zanga com Leon por ter feito uma cena ridícula de ciúmes por Fanny. Fanny reclama com Edith por ela haver dado seu número de telefone a Lênin.

Ainda em Meu Coração é Teu

Johnny vai se desculpar com Fernando pelo ocorrido na mansão, e Fernando diz que isso possibilitou uma grande aventura com sua família, o acampamento. Fernando aproveita uma oportunidade de abraçar Ana quando Johnny conta uma história de terror. Edith conta a Fanny que abusaram dela mais de uma vez quando era menina. Nando ensina Ana a mexer na página da internet que criou para ajudá-la a encontrar sua mãe. Ana se comove ao saber que a ideia da página na internet foi de Fernando. Isabela diz a Yolanda que deseja ser a nova presidente coorporativa da empresa, e que deseja matar Sete. As crianças dizem a Ana que ela pode dormir na barraca de Fernando. Edith beija Nando. Fernando diz a Fanny que a ajudará a procurar Claudia, a melhor amiga de Maria Estela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade