Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Lênin vai embora da mansão

Publicado em 24/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 17h45,no SBT

As crianças e Ana dormem no jardim, em barracas de acampamento. Ana encontra Fernando dentro da mansão quando vai tomar café. Fanny conta ao pai que Leon está zangado com ela, porque está com ciúmes de um garoto chamado Lênin. Fernando fica preocupado. Johnny recebe  ligação de um amigo que se oferece para transformá-lo em boxeador profissional, Johnny aceita. Na escola, Lênin diz a alguns amigos que gosta muito de Fanny, Leon escuta a conversa. Leon adverte Lênin para que ele se afaste de Fanny, ambos acabam aos socos. Fanny e Edith estão na universidade e Edith diz a Fanny que gosta de Nando e conta que lhe deu um beijo. Fanny responde que Nando está apaixonado por Helena, e ela ainda é sua namorada, mesmo estando afastada.

Fanny observa que há uma briga entre Leon e Lênin, e parte para separá-los. Fernando faz uma chamada telefônica em busca de Manuela. Bruno encontra Manuela, que está prestes a se unir a uma seita chamada “O Congresso Intergaláctico”. Um sacerdote da seita faz um ritual para aceitar Manuela, Bruno observa tudo. Manuela desmaia e Bruno interrompe a “cerimônia” e a leva.  Diego e Nicolas recebem alta hospitalar e são recebidos com uma festa preparada pelas crianças. Henrique age estranhamente, escutando opera e cantando. Isabela pede a ele que assine um documento, mas ele a ignora. Fernando liga para Isabela e  pede que vá até sua casa, para falarem sobre Alicia.

Ainda em Meu Coração é Teu

Natalia pensa em ficar na mansão Lascurain para cuidar de Diego. Fernando diz que ele mesmo  vai cuidar de seu irmão. Edith vai ver Fanny e leva  Lênin. Lênin pede perdão a Fanny por haver brigado com Leon, e diz que ela é muito atraente. No momento em que ele vai dar um beijo em Fanny, tocam à porta. Edith sobe ao quarto de Nando e se declara apaixonada por ele. Fanny abre a porta, é Paulo, perguntando por Alicia. Lênin vai embora da mansão. Fernando e Diego fazem as pazes e recordam os bons momentos que passaram juntos na infância, eles se abraçam, choram, e dizem que se amam. Edith elabora um plano para atrair novamente Nando e Fanny  descobre.

Alicia e Paulo aproveitam qualquer momento para se darem as mãos e se beijarem sempre quando Ana se distrai. Jennifer chora compulsivamente por Nicolas estar querendo se afastar dela.  Ana faz Jennifer ver que Nicolas a ama, e por isso está agindo assim, para vê-la feliz. Johnny sobe ao ringue para lutar com um jovem, a luta mal começa e Johnny já vai à lona. Bruno finalmente encontra Manuela no hospital e descobre que a seita em que ela está entrando tem a ver com extraterrestres. Depois de muita insistência Bruno a convence a voltar para a mansão, porque até Sete sente sua falta. Nando e seu pai têm uma conversa séria, Fernando pede a Nando que pergunte a Ana, se ela seria capaz de perdoá-lo. Nando garante ao pai que é notório que Ana sente o mesmo por ele. Isabela vê no computador de Fernando que a mãe de Ana vai sair da cadeia e decide se vingar da rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade