Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Sofia quer induzir Giovas a se interessar por Jenny

Publicado em 24/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h45, no SBT.

Para Betty, não é um dos melhores dias; Hugo declara guerra contra ela e Marcela a despreza. Seu único alívio é uma foto com Armando, embora logo se decepcione. Hugo pressiona Fábio e ele o convence que Betty está mentindo. Maria Lúcia descobre através das cartas que Marcela e Armando não são compatíveis. Armando pede a Ricardo que vá a Miami visitar uma importadora de tecidos que vende barato.

Sofia quer induzir Giovas a se interessar por Jenny. aura Maria, embora não admita, fica com ciúmes. Patrícia compra roupa na loja Mogollon’s market. Bertha segue Patrícia e compra os mesmos modelos. Ricardo avisa Armando que os tecidos são exatamente os que Hugo escolheu, porém o pagamento tem que ser à vista.  Betty se preocupa, mas Armando aprova a compra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade