Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Ricardo procura Betty em sua casa

Publicado em 27/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18h45, no SBT.

A vida de Armando na V&M se torna caótica depois que Betty pede demissão e ele decide abrir mão da presidência. Ricardo procura Betty em sua casa e tenta convencê-la a voltar para a empresa.  Ele conta que Armando está muito mal e pensa em deixar a presidência, mas nem assim consegue convencê-la. Ao mesmo tempo Betty recebe flores de seu chefe. Acontece o casamento de Hugo e Fábio. Romina na verdade é esposa de Fábio e quer impedir que a cerimônia se realize.

Betty vai até o local onde está acontecendo o  casamento decidida a falar  com  Armando mas é impedida de entrar. Ela se disfarça de garçonete usando a mesma máscara que todos estão usando na festa e chega perto de Armando no momento em que ele vai dizer toda a verdade ao pai. Armando a reconhece e fica feliz. Betty aceita voltar para a empresa desde que ele não lhe diga mais mentiras. Sofia precisa conseguir dinheiro para que Giovás convide Jenny para jantar em um restaurante de luxo e mente para Charlie par que lhe empreste a quantia que precisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade