Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Betty e Armando pedem um empréstimo no banco

Publicado em 24/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 21 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 18h45, no SBT.

Armando foge desesperado pelas ruas de Nova York, depois que Cookie Glam se mete numa briga de transformistas. Ele pede ajuda a Betty que o resgata em um táxi e o leva para sua casa. Armando fica muito agradecido a Betty por lhe emprestar uma roupa de seu pai. Ricardo vai para um hotel com duas garotas do clube de transformistas. Elas o deixam amarrado no quarto do hotel e levam todos os seus pertences. Daniel se aproveita de Patrícia ao perceber que ela bebeu demais.

Maria Lúcia diz a Marcela que duvida que Armando seja o homem de sua vida. Hugo mostra a Marcela o vídeo de Armando vestido de “Drag Queen”. Marcela fica comovida ao saber que Armando fez de tudo para salvar a V&M. Betty e Armando pedem um empréstimo no banco. Armando leva Betty ao restaurante italiano que ia com o pai quando era criança. Hugo dá um carro de presente para Fábio. Inês, preocupada, diz a ele que alguém viu Fábio beijando uma modelo. Hugo exige que ela diga quem foi que viu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade