Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta segunda-feira

Marcelo pede para Débora desistir do processo

Publicado em 24/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 464 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Mirela diz para Nancy que a suposta mãe de Waldisney na verdade é uma atriz. Pendleton e Luisa ficam com receio de que Filipa tenha visto o beijo. João e Bento discutem. Filipa mostra a foto do beijo de Pendleton e Luisa para Roger e ele pede para a filha mostrar a Marcelo. Marcelo pede para Débora desistir do processo. Antônio diz a Branca que está desconfiado com a chegada repentina da filha.

Brenda bloqueia Jeff em todas as redes sociais. Após o ataque de ciúmes de Arlete na live, Lindomar pede muitos seguidores. Afonso pede conselhos amorosos para Durval. Lorena diz a Raquel que está com ciúmes da aproximação do pai com os gêmeos. Luisa pergunta a Ester se a menina tem algo contra ela. Samuel cria uma situação constrangedora entre Sophie e Violeta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade