Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta quinta-feira

Leandro agarra Maria Antônia a força

Publicado em 26/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 56 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 20h30, na Record TV.

No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia. Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro. Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel.

Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade